TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Definição De Principios Em Uma Empresa

Resenha: Definição De Principios Em Uma Empresa. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/4/2014  •  Resenha  •  344 Palavras (2 Páginas)  •  187 Visualizações

Página 1 de 2

Sua filosofia esta fundamentada em três princípios básicos: o cientifíco, o cultural e o humanístico. Em primeiro lugar,realiza como centro de ciência quando elege como objetivos primordiais a assistência médica, o ensino e a pesquisa. Esses objetivos se completam dentro do conceito de unidade moderna e avançada, voltada para o diagnóstico, o tratamento e a prevençao. O Hospital ainda amplia esse conceito quando coloca, como politíca de promoção, o crescimento profissional e humano de todas as pessoas que nele trabalham. Para que essa politíca se realize efetivamente, são desenvolvidos.

- Caracterização da Organização

a) Nome da empresa (se possível, conforme orientações acima).

b) Localização.

c) Histórico da empresa: relatar o tempo de mercado, evolução, escrever

sobre a trajetória da empresa nos últimos anos etc.

d) Setor produtivo.

e) Estrutura organizacional: relatar como é a organização da empresa e

as funções organizacionais existentes.

f) Porte (de acordo com critério do SEBRAE).

1998

É inaugurado o Laboratório de Patologia Clínica, com atendimento 24 horas, inclusive sábados, domingos e feriados. O Laboratório do Mater Dei oferece total conforto ao cliente com estacionamento no local e serviço de coleta e entrega domiciliar. A sua qualidade foi atestada pelo Serviço de Vigilância Sanitária e pela Sociedade Brasileira de Patologia Clínica que conferiu ao Laboratório um certificado de excelência.

As áreas de diagnóstico, imagem e exames complementares são ampliadas, com disponibilização 24 horas para a população e para o corpo clínico.

É criado o Comitê de Ética em Pesquisas (CEP), órgão credenciado ao CONEP (Comissão Nacional de Ética em Pesquisa), responsável pela aprovação, avaliação e acompanhamento de aspectos éticos de todas as pesquisas realizadas no Hospital. Esse Comitê visa defender os interesses dos participantes, em sua integridade e dignidade, e contribuir para o desenvolvimento da ciência. Em conformidade com a legislação vigente, o Comitê do Mater Dei é multidisciplinar, ou seja, constituído por membros de formações diversificadas, entre profissionais das áreas de saúde, ciências exatas, sociais e humanas e membro representando a comunidade de usuários da Instituição. Com atuação simultaneamente consultiva e educativa, o CEP realiza diversos tipos de pesquisas clínicas.

...

Baixar como  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »