TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desenvolvimento Economico

Casos: Desenvolvimento Economico. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/10/2013  •  365 Palavras (2 Páginas)  •  279 Visualizações

Página 1 de 2

Introdução

Neste trabalho abordaremos os aspectos que influenciam direta ou indiretamente empresas a investir na economia da China. As vantagens e desvantagem que as mesmas têm as facilidades, as relações de trabalho e outros fatores que predominam fortemente para as entidades estarem dispostas a aplicar seus recursos no País.

Desenvolvimento

As condições institucionais da China possibilitam os parceiros a aplicar seus recursos na economia do país. Hoje é mais viável abrir empresas no mercado externo, investir seus recursos com condições favoráveis, em uma sociedade integrada com o universo.

Seu desenvolvimento econômico tem vários atrativos para empresas estrangeiras apesar das fortes críticas pela burocracia e corrupção existentes dificultam os negócios, mas, eles oferecem mão-de-obra barata e não fazem muitas exigências trabalhistas.

Um país forte na produção, com baixos salários e um dos principais focos da economia chinesa é a busca pela produtividade e o investimento no capital humano, um capital abundante que induz investidores de todas as partes do mundo a alocar seus recursos alavancando cada vez mais a economia do país.

O país produz como nenhum outro, por ter ao seu dispor o maior mercado interno do mundo e o mercado externo mais amplo do mundo. Com a abertura da economia para a entrada de investimento estrangeiro, muitas entidades de grande porte e multinacionais abriram suas empresas e filiais para se beneficiar na busca de baixo custo na produção, mão-de-obra intensa e mercado consumidor farto.

Empregar capital no mercado externo tem sido atrativo e cada vez mais procurado. O micro empresário que não conseguem realizar seus projetos dentro de seus respectivos país, opta em investir na economia lá fora um dos países que oferece oportunidades com um custo baixo e retorno satisfatório do empreendimento é a china por suas leis e regimentos serem vantajosas para os empresários. O mundo deve se orgulhar de um país que move o mundo ao crescimento permanente caminhando para proporcionar estabilidade mundial.

Conclusão

A China é um país que vem alavancando sua economia investindo em capital humano e na produtividade com isso a mesma induz aplicações de estrangeiros no país. Com uma forte infra-estrutura, proporciona as empresas que alocam seus recursos uma ótima estabilidade financeira podendo nos próximos anos se tornar a maior economia do mundo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com