TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desenvolvimento e progresso em níveis elevados na busca de tecnologia e melhorias na vida

Projeto de pesquisa: Desenvolvimento e progresso em níveis elevados na busca de tecnologia e melhorias na vida. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/5/2014  •  Projeto de pesquisa  •  2.028 Palavras (9 Páginas)  •  314 Visualizações

Página 1 de 9

SUMÁRIO

1 INRODUÇÃO............................................................................................................4

2 DESENVOLVIMENTO .............................................................................................5

2.1 EMPREENDEDORISMO.........................................................................................5

2.2 DA IMPLANTAÇÃO E NECESSIDADE..................................................................6

2.3 PROPOSTA DO EMPREENDEDORISMO ...........................................................6

2.4 DOCUMENTAÇÃO.................................................................................................7

2.5 LEIS E NORMAS ...................................................................................................8

2.5.1 DIREITOS E DEVERES .....................................................................................9

2.5.2 DIARISTAS .........................................................................................................9

3 CONCLUSÃO.........................................................................................................11

REFERENCIA............................................................................................................12

1 INTRODUÇÃO

O desenvolvimento e o progresso a níveis elevados a procura por tecnologias e a melhoras na vida leva as pessoas a tomarem atitudes que por muitos e pura crueldade.

Este estudo trás ideias sobre empreendimento que pode tornar vidas mais tranquilas para famílias que não tem como conciliar a busca por melhorias sem abrir mão de percas como ficar longe de entes queridos.

Vem demonstra o caminho percorrido por pessoas para buscar a realização nas suas vidas, abrindo o próprio negócio, que por mais que seja sem fins lucrativos torna simplesmente as pessoas mais felizes só por fazer o bem pra pessoas desconhecidas.

Trata também sobre leis e normais que feitas pensando numa melhoria de vida para pessoas menos favorecidas por vezes podem sim apenas piora como já se vive, vem tenta explicar ou meramente explanar como acontece que o pensamento de poucos pode mudar a vida de muitos.

E o desafio de como viver uma vida sem muita certeza mesmo para empresários que tenha já certa visão do mercado mais que todo empreendimento novo trás risco, e a busca por novo meio de vida por pessoas que tem sua vida direcionada para uma única coisa e está coisa e tirada.

2 DESENVOLVIMENTO

Desafiando as incertezas do mercado e com uma visão futurista mais uma decisão imediata, o presente trabalho vem mostra as dificuldades de iniciar uma empresa do zero e sem fins lucrativos.

Mostrar caminhos sobre o despertar do empreendedorismo.

Explicar como e complicado se manter no mercado de com leis e normas para uma melhoria mais que podem apenas dificultar a vida das pessoas.

Identificar os deveres e com a lei tornando obrigatórios.

Demonstrar o que acontece com a nossa vida quando a mudanças na lei.

2.1 EMPREENDEDORISMO.

A atividade de cuida das pessoas no século atual nunca esteve tão em evidencia como no presente, pessoas tendo que trabalhar para cada vez mais aumentar seu patrimônio e elevar ainda mais o nível de vida optam cada vez mais cedo por creches e asilos, como válvula de escape os asilos cada dia se fazem necessários, pois muitas famílias sem ter como cuida, falta de experiência e achando que outras pessoas que não são de sua família iram cuidar das pessoas mais velhas com todo carinho amor contratam os serviços dos asilos as casas cuidadoras.

Pensando neste cenário percebesse como seria lucrativa uma empresa como essa as chamadas casas cuidadoras. Porem o desafio e fazer uma empresa sem fins lucrativos e saber os percalços a serem percorridos para uma vida longa a sadia do empreendimento e uma gestão saudável de seus colaboradores.

Quem quer constituir uma associação sem fins lucrativos deve reunir pessoas interessadas na organização da entidade e dispostas a juntar esforços para atingir as finalidades para a qual ela será constituída. Para isso é necessário um número mínimo de dois associados e não há limite máximo previsto por lei. Antes de qualquer coisa, estes futuros associados deverão definir os principais objetivos da entidade, sua importância e sua necessidade.

2.2 DA IMPLANTAÇÃO E NECESSIDADE

A implantação de uma casa de repouso exige pessoal especializado em atendimento a idosos, além dos serviços de enfermeiros, médicos e psicólogos. Está casa de repouso deve oferecer:

. Recuperação Hospitalar.

. Atendimento e acompanhamento de enfermeira padrão sanitarista.

. Atendimento fisioterápico.

. Atendimento Psiquiátrico.

. Atendimento médico.

. Acompanhamento do idoso em todas as suas necessidades.

. Serviços de remoção.

. Sistema de entreterimento.

. Fisioterapia em geriatria.

2.3 PROPOSTA DO EMPREENDIMENTO.

O passo inicial e a elaboração do estatuto da proposta deve-se proceder à convocação dos interessados na constituição da organização para a realização de uma Assembléia Geral de Fundação. Por meio de carta convite informando o objetivo e o que se trata a reunião, neste edital devera conter também o local a data e a hora, informa também que ocorrera a aprovação do estatuto e eleição dos membros, local da sede.

No dia deverá ser lida a proposta, o estatuto anteriormente elaborado para análise dos presentes, estatuto deve conter alguns itens obrigatórios, entre os quais destacamos:

a) a denominação da entidade e sua sigla se houver;

...

Baixar como (para membros premium)  txt (14.9 Kb)  
Continuar por mais 8 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com