TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Diadema, na Avenida Nossa

Seminário: Diadema, na Avenida Nossa. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/10/2013  •  Seminário  •  388 Palavras (2 Páginas)  •  242 Visualizações

Página 1 de 2

Situada em Diadema, na Avenida Nossa senhora das Graças; 378. Localizada em um ponto estratégico e próximo das principais rodovias, Anchieta e Imigrantes e Rodoanel.

“Existem dois tipos básicos de forças motivadoras: o medo e o amor. Quando estamos com medo, nós puxamos a vida pra trás. Quando estamos apaixonados, nos abrimos para tudo o que a vida tem pra oferecer, com emoção, paixão, e aceitação. Precisamos aprender a nos amar primeiro, em toda nossa glória e nossas imperfeições. Se não podemos amar a nós mesmos, não podemos abrir completamente a nossa capacidade de amar os outros ou o nosso potencial para criar. A evolução e todas as esperanças para um mundo melhor descansam no destemor e na visão sincera de pessoas que abraçam a vida.”

John Lennon *-*

Feche os olhos por um instante. Agora imagine-se em um lugar que sempre gostaria de estar. Onde não há dor, tristeza, medo, mágoas, ódio, choros, brigas, inveja. Não, não. Um lugar seguro, perfeito. Cercado de flores por todos os lados, flores que perfumam jardins sem fim. Um lugar onde todas as pessoas são iguais. Imagine o mais puro ar e o canto de doces passarinhos, um riacho com águas cristalinas, onde é possível sentar-se e ouvir o barulho das águas que correm pela cachoeira. Um lugar onde há paz, onde podemos sentir o amor por todos os lados. Onde podemos ser livres, livres de julgamentos, de tudo aquilo que nos aprisiona internamente. Agora imagine-se nesse doce lugar, você está sentado em um lindo gramado verdinho, logo mais abaixo pode-se avistar o riacho, você encontra-se sentado debaixo de uma bela árvore, onde passarinhos cantam a todo instante um canto magnífico, imagine agora todas as pessoas que você ama sentadas ao seu lado, conversando tranqüilas. Sim as que você não vê há anos, aquelas que partiram. Neste belo jardim você tem a oportunidade de revê-las, de abraça-las, de nunca mais separar-se delas. Imagine-se perto de todas as pessoas que você mais ama. Onde não é necessário dizer adeus, onde você nunca vê-as sofrendo. Todos sorriem. Esse lindo lugar não é fruto apenas de uma fértil imaginação. Talvez pequena descrição como essa seja mínima para ele. E todos aqueles que entregarem-se ao dono dele podem desfrutar deste lugar. Não é necessário nada mais que um coração humilde para entrar nele, nada mais que uma oração.

(Mirela)

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com