TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Diagrama de fluxo movChain

Resenha: Diagrama de fluxo movChain. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/11/2013  •  Resenha  •  289 Palavras (2 Páginas)  •  335 Visualizações

Página 1 de 2

Diagrama do Fluxo de movChain.

2.4.1 - Fazer um desenho, de forma criativa, usando o fluxograma e figuras, da rede logística da empresa estudada, identificando os elos e ligações. Nas ligações, cotar o modal utilizado.

2.5 – Relatorio parcial contendo as informações dos passos 1, 2 e tres desta etapa:

A logística é essencialmente a orientação e a estrutura de planejamento que procuram criar um plano único para o fluxo de produtos e de informação ao longo de um negócio. O gerenciamento da cadeia de suprimentos apóia-se nessa estrutura e procura cria vínculos e coordenação entre os processos de outras organizações existentes no canal, isto é, fornecedores e clientes, e a própria organização. Assim por exemplo, uma das metas do gerenciamento da cadeia de suprimentos poderia ser reduzir ou eliminar os estoques de segurança que existem entre as organizações em uma cadeia por meio do compartilhamento de informação sobre a demanda, e dos níveis atuais de estoque.

O profissional da área de logística passou a ter uma visão mais globalizada, não ficando restrito ao seu elo da cadeia de suprimentos e sim enxergando a todos os participantes da cadeia. O contato com o cliente final, fez com que ele também sentisse as dificuldades nas entregas e trabalhasse para uma melhoria contínua.

Na ótica da colaboração em redes de relacionamento, o desafio é fazer com que todos os membros da cadeia, incluindo fornecedores, produtores, distribuidores e consumidores, hajam como se fizesse parte de uma mesma empresa. Por conseguinte, a comunicação contínua entre os diferentes parceiros em cada ponto da cadeia é fundamental para permitir um fluxo suave e contínuo de produção. A empresa de sucesso terá que mover-se em direção ao modelo de redes estratégicas.

imentação, para o cliente final.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com