TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Dicas Para Concursos

Resenha: Dicas Para Concursos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/3/2014  •  Resenha  •  242 Palavras (1 Páginas)  •  219 Visualizações

ETAPA I

– Acerto mínimo de 40%  As matérias Português. Tec da Informação e Administrativo, juntas, somam 65% dos pontos.

- Dir Civil  Matéria muito extensa, se não houver tempo para estudar é melhor focar em matérias mais importantes. O problema é que não pode “zerar” de nenhuma matéria, uma forma de conseguir pontuar é na hora da prova responder todas as alternativas da matéria na mesma letra (todas “a” ou todas “b” ou todas “c” ou todas “d” ou todas “e”).

- Dir Penal  se não houver tempo pode fazer igual D Civil, porém o conteúdo dessa matéria é menor, sendo que o ideal seria estudar todas as matérias.

- Nessa prova se o candidato já tiver conhecimento razoável de alguma matéria, ele pode optar por estudar apenas por exercícios, porém se houver tempo o melhor é estudar teoria e exercícios.

ETAPA II

- Acerto mínimo de 60%  % de acerto é alta, não da pra deixar de estudar nenhuma matéria, TODAS as matérias devem ser estudas, tanto teoria quanto exercícios, MUITOS exercícios.

Para o concurso não leia o Titulo II (ICMS) da Lei 1810, no lugar do Titulo II leia o Regulamento do ICMS.

Para prova de Legislação de ICMS, é fundamental apenas o estudo da Lei 1810 (menos Titulo II) e também do Regulamento do ICMS.

Quanto as anexos, por serem muitos, o melhor é não estuda-los, caso os estude, de preferencia apenas para os Anexos I (beneficio) e II (Diferimento).

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com