TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Direito Civil

Exames: Direito Civil. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/9/2014  •  338 Palavras (2 Páginas)  •  199 Visualizações

Página 1 de 2

ETAPA 2 – Direito Civil II

Passo 1

1 ) Se já teve de negociar um contrato, que tipo?

R: Sim, Contrato Locação, aluguel de um imóvel.

8 ) Se já foi enganado ao celebrar algum contrato?

R: Contrato de Prestação de Serviços de uma empresa com o nome de Power Credit, uma empresa que fez sua propaganda em uma rádio sobre negociação de dívidas de cheques devolvidos, quitação e diminuição de juros de dividas de banco, tudo aquilo que estivesse incluso no serasa ou SPC (serviços de proteção ao crédito) e apreensão de veículos.

Foi realizado um pagamento à vista pela prestação de serviços antecipado no valor de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais). Passou-se 90 dias e nada foi resolvido até o dia de hoje, foi acionado o procon marcado uma audiência mas nenhuma pessoa da empresa compareceu.

E até hoje, o que consegui foram que as propagandas na rádio transcontinental soubesse que era uma empresa que prometia e não cumpria a prestação de serviços mencionado em contrato e que muitos foram enganados conforme reclamações registradas no site www.reclameaqui.com.br.

12) Se já teve problema por não celebrar um contrato?

R: Sim, na locação de um imóvel diretamente com seu proprietário.

13) Quais as consequencias? Como foi resolvido?

R: A LOCAÇÃO DO IMÓVEL AO SER NEGOCIADA FORA COM SEU PROPRIETÁRIO QUE POR SUA VEZ HAVIA DITO QUE O IMOVEL NÃO APRENTAVA NENHUM REPARO A SER FEITO E QUE O VALOR DA LOCAÇÃO SERIA FIXA POR UM ANO E VALOR, ESTIPULADO EM R$ 450,00 QUATROCENTOS E CINQUENTA REAIS.

Ao passar alguns dias os problemas começaram a se apresentar como infiltrações com chuvas, problemas com instalações elétricas e hidráulicas, que por sua vez tivemos que desembolsar para poder fazer reparos e queriam que o proprietário reavesse o valor em desconto pela despesa, contatamos o mesmo, mas, ele se negou e assim foi o maior transtorno.

Por fim foi resolvido que desocuparíamos o imóvel haja, visto que fomos prejudicados por investir em consertos que não tivemos reembolso e nem em forma de descontos por não celebrarmos o devido contrato.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com