TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Direito E Práticas Trabalhistas

Trabalho Escolar: Direito E Práticas Trabalhistas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/5/2014  •  525 Palavras (3 Páginas)  •  211 Visualizações

Página 1 de 3

A empresa HERMÁQUINAS é uma empresa que aluga com qualidade e segurança equipamentos e máquinas para construções está localizada na cidade de Taguatinga-DF.

Taguatinga foi, criada antes mesmo de Brasília, é a mais rica do quadrilátero candango e acumula o maior número de empresas: 12 mil. O forte comércio de rua, referência para toda a região, estima-se que, fora do Plano Piloto, circula ali a maior riqueza do DF. Com cerca de 350 mil habitantes A economia de Taguatinga é determinante para o desenvolvimento da capital.

A Hermáquinas Locação,é uma empresa brasiliense, atua há mais de 25 anos no mercado nacional e visa a atender aos seus clientes com rapidez, eficiência e qualidade acima de tudo.

Atende de pessoas físicas a empresas de pequeno, médio e grande porte, bem como órgãos governamentais no Distrito Federal e entorno.

As equipes de trabalho são altamente treinadas e qualificadas para a indicação do melhor produto para a sua obra, sempre com praticidade na execução do seu projeto.

Prioriza sua comodidade para a execução e manutenção dos equipamentos.

A tecnologia atualmente se torna nossa aliada com produtos específicos e pontuais.

Possuí um grande estoque de:

.Andaimes simples, com rodas e metálicos

.Fachadeiros

.Betoneiras

.Cadeiras suspensas, elevadores de obras e guinchos de mastro

.Serras circulares, vibradores, lixadeiras e compactadores de solo

.Escoras

.Rodas de borracha de 10 polegadas

.Sapatas ajustáveis e martelo demolidor

.Equipamentos de segurança para cadeiras suspensas, entre outros

Trabalha com equipamentos de ponta, os mais modernos existentes nos mercados nacional e internacional.

A Hemáquinas escolheu Taguatinga por ser uma cidade bem localizada com forte comércio.

A locação de máquinas e equipamentos tem algumas vantagens, especialmente para projetos de curto prazo. Essa prática pode ajudar a economizar dinheiro e oferece oportunidade para o crescimento rápido dos negócios.

Ao contratar o aluguel de equipamentos, as empresas não precisam gastar uma quantidade enorme de dinheiro para comprar diferentes tipos de máquinas necessárias para a conclusão dos projetos

Alguns dos mais importantes benefícios da locação de equipamentos de construção incluem:

•Máxima produtividade: uma das maiores vantagens é obter a máxima produtividade. Como as empresas podem alugar os equipamentos por uma taxa menor, é possível concluir os projetos em tempo hábil sem gastar uma fortuna com diferentes tipos de equipamentos.

•Reduzir os custos: como os equipamentos podem ser alugados em fontes confiáveis, os custos de produtividade totais suportados pelas empresas podem ser reduzidos tremendamente. Isso ajuda a economizar custos globais e os lucros aumentam. Locação de equipamentos de construção é considerada uma estratégia de negócio eficaz adotada pela maioria dos empresários hoje em dia.

•Opções flexíveis de pagamento: geralmente, as empresas de locação de equipamentos oferecem opções de pagamento flexíveis para os empresários. Locações são oferecidas por estas empresas aos empresários para que eles possam pagar durante um período específico.

•Fácil entrega de equipamentos: é muito fácil se desfazer dos equipamentos alugados depois que o serviço termina. Após a conclusão dos projetos, os equipamentos podem ser devolvidos ao locatário do equipamento.

•Menos gastos mensais: a maioria dos equipamentos está disponível a preços mais baixos no caso de aluguel. O valor da locação é comparativamente menor do que o valor do empréstimo tomado para comprar os equipa

...

Baixar como  txt (3.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »