TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Direito Empresarial E Tributario

Trabalho Escolar: Direito Empresarial E Tributario. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/10/2013  •  201 Palavras (1 Páginas)  •  270 Visualizações

É uma resenha de um vídeo que foi passado em sala.

O PROBLEMA NÃO É MEU

Esse vídeo nos mostra a falta de motivação que as pessoas têm em suas organizações, ela só faz o que compete a ela e mais nada. E vimos que não é bem assim. Se trabalharmos com várias pessoas fazemos parte de uma equipe e todos temos obrigações e deveres para chegar num objetivo positivo.

É um vídeo que conta a história de um simples foguinho que com um copo da água apagaria, mas ninguém da empresa teve a responsabilidade de apagar, pois achavam que o problema não eram deles e assim ia procurando o culpado e o fogo ia aumentando. Quando ficaram discutindo tentando achar um culpado, viram que o fogo estava fora do controle então pensaram e resolveram se juntar e apagar o fogo como uma grande equipe, todos trabalhando para um único objetivo que era apagar aquele fogo.

Podemos concluir que se resolvêssemos os nossos problemas quando estão ainda pequenos não vamos ter tanta dor de cabeça, se deixar crescer não vamos ter controle da situação.

Ás vezes não damos muita importância para os pequenos problemas, quem sabe agora que assistimos esse vídeo não ponhamos em prática.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com