TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

EMPREENDEDORISMO URBANO: ZD Jeans Wear Quebrando Conceitos!

Casos: EMPREENDEDORISMO URBANO: ZD Jeans Wear Quebrando Conceitos!. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/5/2014  •  388 Palavras (2 Páginas)  •  456 Visualizações

Página 1 de 2

INTRODUÇÃO

Escolhemos essa empresa pelo fato de termos mais experiência no tema escolhido, trabalhamos com o comércio varejista e dominamos bem esse ramo.

2.1 HISTÓRICO

A empresa ZD Jeans Wear com conceito inovador e tendência revolucionaria começou em uma pequena loja no interior de Petrópolis com um forte em jeans e fabricação própria a empresa comprava matéria prima de fábricas no Rio Grande do Sul, com a matéria prima já comprada o estilista criava alguns modelos que viravam peças piloto e seguiam direto para uma sala de reunião para aprovação dos Donos , com as peças já escolhidas as peças pilotos seguiam direto para pilotagem para serem desenvolvidas, depois das peças já prontas seguem para lavanderia e em seguida direto para as lojas para o consumos dos clientes.

Com o aumento de clientes e um preço sugestivo a empresa ganhava cada dia mais adeptos, com uma quantidade de clientes significativos de cidade de Teresópolis os empreendedores responsáveis pela empresa já planejavam um novo empreendimento. No dia 06/12/2007 esse projeto se torna realidade na cidade de Teresópolis, com uma ótima aceitação do publico começava ali uma aliança de sucesso com a cidade!

Já na cidade a mais de 5 anos , a empresa continua inovando conquistando assim cada dia mais clientes, satisfazendo sempre as necessidade da população , com peças inovadoras e cada dia mais atuais de acordo com as tendências, Com duas coleções anuais ( Outono-Inverno / Primavera-Verão ) os clientes tem variedades o ano todo !

3 ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

SEGUE ABAIXO UMA TABELA DE HIERARQUIA E FUNÇÕES.

3.1 Estilo de liderança

Com uma liderança estilo bem determinante o líder delega funções , supervisionando e auxiliando os colaboradores caso aja alguma duvida , treinando e motivando sempre a equipe para um ótimo atendimento ao cliente e atribuindo funções de acordo com o perfil de cada colaborador, colocando-se a disposição para resolução de eventuais conflitos e dando liberdade para execução de tarefas.

Para atingir os resultados com qualidade o líder estabelece um planejamento para definir funções , organizando bem a estrutura para ser perfeitamente desenvolvida , direcionando e conduzindo as atividades para um melhor desenvolvimento da organização.

Liderando de forma simples mais objetiva a motivação e feita através de dinâmicas semanais, bonificações mensais e folgas para o alivio do stress, incentivando sempre o colaborador a atingir as metas estipuladas pela empresa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com