TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ESTRUTURA DE ROTEIRO, EXEMPLO DE ROTEIRO

Por:   •  25/4/2016  •  Trabalho acadêmico  •  472 Palavras (2 Páginas)  •  775 Visualizações

Página 1 de 2
  1. Idéia: Um menino de classe baixa encontra um robô em um lixão. O menino e o robô começam uma relação duradoura, que através os anos de sua existência. Durante esse tempo, uma notícia poderosa pó por fim nesta grande amizade.

 

  1. Justificativa: Recentemente, o físico Stephen Hawking disse que a Inteligência Artificial pode ser a maior descoberta e o fim da humanidade. O comentário do físico trouxe uma discussão antiga sobre se a inteligência artificial é um marco perigoso.  A proposta do projeto é mostrar a relação de um robô com uma criança e por em prova a força da Inteligência Artificial, com elementos das Leis da Robótica.

  1. Storyline (5 linhas)

  1. Argumento (Uma lauda)
  1. Perfil dos Personagens (Psicológico, Físico, Profissional, Social).

MIGUEL: Miguel é um menino de aproximadamente 11 anos, que mora com seu pai em um bairro pobre da cidade do Rio de Janeiro. Miguel nunca conheceu sua mãe, que morreu dando a luz ao menino. Ele estuda na escola pública próxima a sua casa e um menino curioso e arisco. Tem por volta de 1,40cm de altura e tem o corpo magro, com cabelos e olhos castanhos.

PAI DE MIGUEL: Pai de Miguel, (insira o nome aqui) é um homem de 32 anos, que perdeu a esposa no parto de seu filho. O Pai de Miguel saiu da faculdade quanto tinha 20 anos, por conta da gravidez de sua esposa.  Ele abriu uma oficina de bicicletas no bairro pobre aonde mora, para sustentar sua família. (Insira o nome aqui) é um homem de 1,77cm de altura e de aproxidamente 72kg. (Insira o nome aqui) se tornou uma pessoa triste após o falecimento de sua esposa, tendo poucos momentos de alegria ao lado do seu filho, muito querido por ele. Outro fato que deixa o pai de Miguel mais deprimido é o fato de não pode dar um futuro ao menino.

MARV: MARV (Máquina Auxiliar Robotizada de Vigilância) é um robô-doméstico da série R1000, a primeira série de robôs a chegarem no Brasil. Como sua linha de montagem era para bens domésticos, MARV foi colocado na série de robôs de Vigilância Doméstica, com intuito de preservar a vida de seus mestres. Tendo como sua primeira recordação acordar em um lixão, ele acredita que MARV é o nome que seu mestre lhe deu, já que está inscrito em seu braço mecânico. MARV conheceria Miguel, após seu pai o leva para a casa deles. MARV tem aparência humana, mas seu corpo é um exoesqueleto avançado. MARV tem aproxidamente  1,39cm de altura e pesa aproxidamente 35kg.

  1. Tempo/Espaço: Ano 2030. Cidade do Rio de Janeiro. A cidade não tem design futurístico, mas tecnologias avançadas como robôs e drones são uma realidade luxuosa.

  1. Arte-Figurino
  1. Escaleta
  1. Roteiro Literário

‘’MARV, O ROBÔ’’ por Caio Belache (Celtx)

  1. Projeto Visual (Fotos e/ou Vídeos) – Santiago e Léo

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)   pdf (58.7 Kb)   docx (10 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com