TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Educação

Seminário: Educação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/5/2014  •  Seminário  •  256 Palavras (2 Páginas)  •  110 Visualizações

Página 1 de 2

“Educar a inteligência é dilatar o horizonte dos seus desejos e das suas necessidades” James Russel Lowell

Prezado Cliente,

A Poupança da CAIXA, a mais tradicional aplicação financeira do mercado, continua com a mesma simplicidade, segurança e liquidez diária.

A regra determina apenas que quando a taxa Selic ficar igual ou menor que 8,5% ao ano, o rendimento da Poupança passará a ser 70% da taxa Selic + TR. Esta regra é válida somente para depósitos feitos a partir de 04 de maio de 2012.

Os depósitos realizados antes do dia 04 de maio de 2012 não sofrem nenhuma alteração e tem garantido o rendimento fixo de 6,17% ao ano + TR, pelo tempo que forem mantidos em poupança.

Você pode continuar movimentando a sua conta poupança com o mesmo cartão magnético e conferindo seu saldo total (depósitos antigos e novos) normalmente.

Os débitos (saque, transferência, pagamentos e débito em conta) serão retirados primeiro do saldo dos depósitos novos (efetuados a partir de 04 de maio de 2012) e, em seguida, do saldo de depósitos antigos (efetuados até 03 de maio de 2012). Caso você prefira que o saque seja feito inicialmente dos depósitos antigos (realizados até o dia 03 de maio de 2012), você deve procurar a sua agência e solicitar ao seu gerente.

A Poupança CAIXA está presente há mais de 150 anos no dia a dia do brasileiro. Suas facilidades vão de remuneração mensal à isenção de Imposto de Renda.

Para tirar suas dúvidas, clique aqui ou ligue para o SAC CAIXA: 0800 726 0101.

Saldo

Extrato

Transferências

Pagamentos

Acesso via celular

Veja também

Conta Corrente

Conta Universitária

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com