TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Elabore Um Plano De Contas Analitico Para A Semi-info

Pesquisas Acadêmicas: Elabore Um Plano De Contas Analitico Para A Semi-info. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/6/2014  •  760 Palavras (4 Páginas)  •  259 Visualizações

Página 1 de 4

Terceirização , benchmarking e Open Book Manage.

A terceirização é o processo por meio de atividade executada por uma organização passa a ser realizada por terceiros – podendo ser caracterizada por empresa privada, pública, trabalhadores autônomos ou uma cooperativa.

O processo de terceirização tem sido a cada dia mais utilizado nas empresas e tem trazendo varios benefícios como maior produtividade com menor custo para realizar as mesmas atividades, a redução de custos tem sido o principal benefício na terceirização mais não é o único. Benchmarking, é um processo sistemático de avaliação dos produtos, serviços de trabalho de organização reconhecidas como as melhores em suas áreas, tem finalidade de comparar e identificar oportunidades de melhorar em outra organização.

O Open Book Management ( O B M ), pode ser traduzido como “ gestão ou gerenciamento como livro aberto “, é uma tecnologia de aplicação simples que permite a participação das pessoas da organização na gestão.

Com o aumento da terceirização surgiu e a cada dia aumenta mais ainda as instituições que fornecem os serviços terceirizados, como e o caso da empresa Grupo Souza Lima Segurança Patrimonial

Descrição da organização:

Grupo Souza Lima Segurança Patrimonial

Segmento da atuação:

A marca no mundo Desde 1990, A SOUZA LIMA se destaca como empresa de Segurança Pessoal, Eletrônica, Monitoramento, Escolta, Vigilância e nos serviços gerais de Terceirização em Limpeza e Portaria. Hoje conta com uma estrutura sólida, que se transformou em referência no mercado, atuando em São Paulo, Campinas, Santos, Rio de Janeiro e Votuporanga. Esse crescimento se intensificou e em 2007 começou uma reformulação na sua estrutura de pessoal e dos seus processos visando a certificação da ISO 9001:2008.

A SOUZA LIMA se destaca por ser uma empresa de excelência em integrar soluções de Terceirização em Segurança e Serviços agregando

Desde 1990, A SOUZA LIMA se destaca como empresa de Segurança Pessoal, Eletrônica, Monitoramento, Escolta, Vigilância e nos serviços gerais de Terceirização em Limpeza e Portaria. Hoje conta com uma estrutura sólida, que se transformou em referência no mercado, atuando em São Paulo, Campinas, Santos, Rio de Janeiro e Votuporanga. Esse crescimento se intensificou e em 2007 começou uma reformulação na sua estrutura de pessoal e dos seus processos visando a certificação da ISO 9001:2008.

A SOUZA LIMA se destaca por ser uma empresa de excelência em integrar soluções de Terceirização em Segurança e Serviços agregando

empresa pode tornar-se extremamente dependente da terceirização, por exemplo: Sistema de Informática com padrões incompatíveis com outros.

▪ Perda da identidade da empresa.

Quais as vantagens ou desvantagens da terceirização desse setores?

As vantagens de uma empresa que optar por ter funcionários terceirizados e que a mesma pode obter varias vantagens, a principal e que a empresa que contratar o serviço terceirizado não tem total responsabilidade pelos atos do funcionário e sim a empresa

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.2 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com