TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Elevadores

Trabalho Universitário: Elevadores. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/3/2015  •  2.894 Palavras (12 Páginas)  •  238 Visualizações

Página 1 de 12

ELEVADORES HIDRAULICOS

Qualquer espaço é muito valorizado, tanto na hora de construir como no momento de decorar. Assim, para quem procura conforto, facilidade e economia, os Elevadores Hidráulicos são uma excelente opção. Atualmente, a tendência é a utilização de Elevadores Hidráulicos em residências e prédios com poucos andares. O aproveitamento de espaços é possível em função de a central ser instalada em qualquer local, seja debaixo da escada, em um canto inútil ou até mesmo fora do prédio ou da residência.

Os Elevadores Hidráulicos Bass possuem um processo de instalação mais simples e eficiente do que um elevador convencional. O sobe e desce dos Elevadores Hidráulicostornam-se uma alternativa rentável em comparação aos "tradicionais". Os Elevadores Hidráulicos têm um uso particular e ideal para prédios menores, com poucos andares.

O sistema hidráulico tem a mesma ideia dos que são utilizados em oficinas mecânicas, os quais utilizam o bombeamento hidráulico (óleos ou fluídos incompressíveis), dessa forma seu maquinário é encontrado no poço do elevador, economizando espaço.

Outra vantagem que os Elevadores Hidráulicos têm em sua composição é o resgate automático, ou seja, em caso de queda de energia, o elevador irá acionar a descompressão do sistema, fazendo o elevador descer lentamente até a base.

Por dispensarem a casa de máquinas e sistema de correias, os Elevadores Hidráulicos se tornam uma alternativa econômica e silenciosa. É importante considerar a resistência e a durabilidade dos Elevadores Hidráulicos, bem como o tamanho e os requisitos de altura.

O Elevadores Hidráulicos podem ser utilizados para o transporte vertical de cargas pesadas, mas para isso, é necessário pedir o modelo que atenda sua necessidade.

O consumo dos Elevadores Hidráulicos residenciais pode ser comparado ao de uma geladeira e sua instalação requer pouca intervenção no sistema elétrico. O quadro de comando dos Elevadores Hidráulicos também exige pouco espaço.

Diferentes tipos de Elevadores Hidráulicos são utilizados para inúmeras aplicações. Por exemplo, as mesas elevatórias são utilizadas para posicionar os materiais de trabalho em um ponto de acesso que seja favorável ao trabalhador.

Fale com um de nossos consultores técnicos, conheça melhor os Elevadores Hidráulicos, e nossos ótimos preços e mão-de-obra qualificada.

*Clique na imagem para ampliar

ACESSO EM http://www.basselevadores.com.br/elevadores-hidraulicos.php 02/03/2015

ELEVADORES DE PASSAGEIROS

A Bass Elevadores apresenta sua linha de Elevadores de Passageiros residenciais e comerciais, utilizando conceitos de modernidade e funcionalidade, unidos à tecnologia e design atrativo, proporcionando maior conforto para seus usuários.

A flexibilidade na escolha de opções de acabamentos das cabines de Elevadores de Passageiros facilita a ambientação criada pelo estilo arquitetônico do edifício. Há sempreElevadores de Passageiros especiais, um para cada modelo de edifício, atendendo à demanda de tráfego, de acordo com as características do empreendimento e as especificações de desempenho requerido. Confira junto à nossa equipe os modelos deElevadores de Passageiros.

Além da praticidade e do conforto que os Elevadores de Passageiros proporcionam, o produto é essencial para pessoas que desejam manter condições de acessibilidade para toda a família, clientes e usuários em geral.

Os Elevadores de Passageiros da Bass são projetados e fabricados com a experiência e tecnologia utilizadas nos equipamentos mais modernos. Os resultados são Elevadores de Passageiros econômicos, com design diferenciado e uma atenção especial aos detalhes. Tudo para se encaixar perfeitamente no espaço do edifício e para combinar com todos os momentos.

Veja os benefícios dos Elevadores de Passageiros Bass: atenção aos requisitos e normas técnicas de produção e instalação de elevadores; segurança na fabricação e manutenção; rapidez na entrega; design sofisticado.

A Bass produz Elevadores de Passageiros com acionamento Hidráulico e Elétrico, com ou sem casa de Máquinas. O acabamento dos Elevadores de Passageiros (cabine e portas) pode ser em chapa de aço pintada, chapa de aço inox escovado ou até mesmo vidro. Com ótimos preços e mão-de-obra qualificada, a empresa vem crescendo a cada dia no setor de fabricação de Elevadores de Passageiros, instalação, manutenção, reforma e embelezamento de equipamentos.

Para a fabricação de Elevadores de Passageiros, a Bass atende rigorosamente as Normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e outras em vigor, além de ser homologada pelo CONTRUS-5-SP, no que diz respeito a Elevadores de Passageiros.

*Clique na imagem para ampliar

ACESSO http://www.basselevadores.com.br/elevadores-passageiros.php EM 02/03/2014

ELEVADORES RESIDENCIAS

A Bass Elevadores possui uma linha de Elevadores Residenciais utilizando conceitos de modernidade e funcionalidade, com tecnologia e design atrativo, proporcionando maior conforto para seus usuários.

No Brasil, a Bass vem colaborando ano a ano para o crescimento dos grandes centros urbanos, apresentando ao mercado as mais modernas tecnologias no segmento deElevadores Residenciais, sempre em busca de elevadores mais seguros e eficientes.

Os Elevadores Residenciais Bass são projetados para atender às suas mais diversas necessidades, seja na construção de um novo empreendimento, ou em residências já existentes. Portanto, os Elevadores Residenciais Bass é a escolha certa para qualquer tipo de imóvel com múltiplos pavimentos. Você desfrutará de um sistema de acionamento por tração, o que representa uma abordagem totalmente nova em relação aos Elevadores Residenciais.

Os Elevadores Residenciais da Bass são produtos de fácil e rápida fabricação e montagem, podendo ser instalado em qualquer fase durante a execução do seu projeto.

A Bass está comprometida com a fabricação de Elevadores Residenciais de alta qualidade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (20.7 Kb)  
Continuar por mais 11 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com