TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Embargos De Terceiro

Pesquisas Acadêmicas: Embargos De Terceiro. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/11/2014  •  394 Palavras (2 Páginas)  •  222 Visualizações

Página 1 de 2

EXCENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 1ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE SANTO ANDRÉ.

EMBARGOS DE TERCEIRO

APENSO AO PROCESSO.

OFÍCIO EXECUÇÃO

CARLOS BRASIL e sua mulher CAROLINA BRASIL, brasileiros profissão,casados pelo regime de comunhão parcial de bens, inscritos em conjunto no CPF/MF sob nº ...., residentes e domiciliados na Rua .... nº ...., vêm muito respeitosamente perante V. Exa. para opor os presentes com sede a Rua, nº, bairro, cidade, Estado, vêm muito respeitosamente perante V. Exa. para opor os presentes

EMBARGOS DE TERCEIRO,

em face JOÃO PAULO DE DEUS e CHAVES BRASIL LTDA, constituído nos autos epigrafados, da AÇÃO DE EXECUÇÃO em que o ora Embargado move contra CAROLINA BRASIL e ambos qualificados nos auto CARLOS BRASIL os referidos, na conformidade dos arts. 1046 e seguintes do Código de Processo Civil, pelos motivos de fato e direito conforme adiante segue:

Os Embargantes são legítimos possuidores do imóvel, localizado na Rua ...., matriculado no Cartório de Registro de Imóveis desta Comarca, sob nº .... e Registro nº ...., adquirido de .... e sua mulher, conforme faz prova a inclusa certidão do Cartório do Registro de Imóveis desta Comarca é casada do exeqüente em comunhão parcial de Bens

Assim sendo, por força da ação executiva que nesse E. Juízo move o ora Embargado, ...., através de sua agência local, em face da executada, ...., e outro, processo nº .... - .... Ofício, sofreu a Embargante penhora de bens de sua propriedade, conforme documento anexado, não sendo possível tal feito, tendo em vista, que a o imóvel foi COMPRADO ANTES DO CASAMENTO, sendo propriedade apenas de CAROLINA BRASIL.

A violência sofrida pela Embargante é evidente, razão por que não participa, em hipótese alguma, da menciona execução, portanto, os presentes embargos são cabíveis para excluir da penhora o referido bem, considerando-se, também, que os executados possuem outros bens competentes para garantir dita execução.

Face ao exposto, é presente ante V. Exa. para requerer, em vista da prova documental apresentada, seja deferida liminarmente a manutenção da posse do imóvel, bem como a citação do Embargado, para no prazo legal contestar os presentes embargos, requerendo-se sejam os mesmos recebidos e afinal julgados provados, protestando por todos os meios de prova em direito admitidos. Dando-se à causa o valor de .... (....).

Termos em que, com os doc. juntos,

Pede deferimento.

Santo André de .... de ....

..................

Advogada OAB/...

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com