TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Emergencias Cardiacas

Artigos Científicos: Emergencias Cardiacas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/10/2013  •  336 Palavras (2 Páginas)  •  574 Visualizações

Página 1 de 2

Emergências cardíacas

Resumo da história

O marido e a esposa estavam indo para casa depois de vim do cinema,quando chega um assaltante no local, querendo roubar eles que estão ali. Mas este ladrão não um do mais esperto, acabou que, mesmo ele não tendo arma de verde e sim uma arma de brinquedo, ameaça-lo. Chegando ao casal, do começo citado, ele pede o dinheiro.

O homem que por sinal era muito grande e tirado a corajoso falou que não tinha dinheiro, a mulher preocupada, pede para o marido dar, então o ladrão para intimidado levanta a camisa mostrando de novo a arma dele, neste instante o marido percebe que essa arma não é de verdade então decide, reagir ao assalto. Vale lembrar que o ladrão não era dos mais fortes, era maio baixo, magro, sem falar que passava uma enorme falta de higiene.

O marido pelo contrario e era faixa preta de caratê. Enfim percebendo e foi para cima do ladrão, que coitado acabou levando, um murro que acabou deixando tonto, engraçado foi cara da mulher que ainda não tinha percebido que o ladrão tinha era uma arma de brinquedo.

O ladrão nem teve tempo de se recuperar, pois o homem já foi dando outro murro acompanhado de pontapé. O ladrão visto que o roubo do homem não tinha mais jeito tentou fugir foi quando nessa confusão todo ele acabou e caindo, na queda caiu e bateu a cabeça numa pedra que havia ali, por causa da confusão.

O marido percebendo que o ladrão estava inconsciente ficou a apavorado dizendo: ”EU MATEI O LADRAO!” nisso a mulher que olhou tudo sem entender ao certo gritou “será que alguém pode min ajudar?” nisso outro homem eu estava passando no, ele disse que sabia fazer os primeiros socorros e avisou ao casou a algum deles ligarem para 192.

Nesse meio tempo este homem foi fazendo os primeiro socorros (insuflação e massagem cardíaca) ate a chegada da ambulância com os médicos para aplicar os desfibrilador e levarem para o hospital para aplicado os devidos atendimentos médicos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com