TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório de resposta

Tese: Relatório de resposta. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/4/2014  •  Tese  •  734 Palavras (3 Páginas)  •  194 Visualizações

Página 1 de 3

INTRODUÇÃO

Somos uma equipe formada com 10 empresários, e abrirmos um hipermercado para a classe A e B com a razão social “Hipermercado Gregorato”

Dividimos essa equipe, e chegamos a um acordo que abriremos 5 hipermercados em estados diferentes . A matriz é localizada no estado de São Paulo no bairro do Alphaville, seguida de uma filial no Rio de Janeiro no bairro de Mangaratiba, uma em Minas Gerais no bairro Cidade Jardim, Espírito Santo no bairro de Ilhas de Trindade e no Paraná localizada no bairro Jardim Bela Suíça.

Pretendermos proporcionar melhores qualidades de mercadoria, ótimos planos de carreiras para nossos funcionários e alta qualidade de atendimento, nosso mercado trará uma vantagem de compras online, aqui você poderá comprar todos os produtos e iremos entregar em sua residência.

Relatorio de respostas

Com base nas perguntas, chegamos a conclusão que nossa empresa atenderá no ramo alimentício direcionada ao público de classe A e B, portanto esperamos ter um retorno econômico de grande empresa, pois temos uma matriz e quatro filiais espalhadas por alguns estados brasileiros.

Focamos nesses estados os bairros mais nobres e de alto padrão de vida, como exemplo pegamos a filial do Espírito Santo, ela está localizada no bairro onde o padrão de vida é o maior do estado.

Nosso hiper mercado trará algumas vantagens, como a de compras online, muitas pessoas desistem de ir aos mercados por motivos de filas grandes e cansativas, estaremos disponibilizando um site e telefones para os compradores fazerem seus pedidos. E para mais conforto estaremos aberto 24 horas .

Na nossa equipe de socios nos consideramos todos empreendedores, criamos a nossa empresa, com o nome de Hipermercado Gregorato e iremos registrar esse nome, pois foi criação da nossa equipe, já conseguimos criar um negocio de grande porte para alta classe, por que somos uma equipe que temos muita comunicação, e estamos a altura do que criamos, por que do que adianta criar um ótima oportunidade e não estar a altura para transformar em um negocio, por isso nos evitamos que o entusiasmo sobressaia em relação a analise critica do nosso negocio.

O empreendedor é o responsavel pela criação do negocio se ele não fizer fluir não estará agindo como um empreendedor, por que o mesmo é persistente e comprometido e se precisar trabalhar ao invez de só mandar ele com certeza vai colocar a mão na massa, por isso ele se compromete como todo o negocio enquanto ele não cresce ele não descansa. O empreendedor tem que estar motivado a fazer o que pretende. Como por exemplo, pegamos a cidade de mangaratiba um lugar de classe alta, visando que ali não tinha nenhum estabelecimento num raio de 5km, e montamos um de nossas filiais ali, a qual nos proporcionou lucratividade. Sendo então emreendedores, pois vimos uma oportunidade e empreendemos nela.

Pesquisa de mercado

Rio de Janeiro: Mangaratiba, RJ Rodovia Rio-Santos Terreno em área nobre, para expansão ou iniciar negócio lucrativo no seguimento de mercado, varejista de alimentos. Interessados deverão agendar visita. Excelente pátio para estacionamento e ótima

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com