TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Empreendedorismo

Dissertações: Empreendedorismo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/3/2015  •  228 Palavras (1 Páginas)  •  206 Visualizações

Relatório Final (Conclusão)

Em relação à prévia dos negociadores de acordo com a primeira reunião foram feitos alguns ajustes na proposta finalizando e planejando a negociação ficou acordado que:

- em relação ao trânsito serão instalados semáforos e passarelas de fácil acesso com a rodovia evitando-se o fluxo de trânsito no interior do bairro.

- a Segurança será de 24 horas, vigilância de dia e a noite com câmeras de monitoramento pelo bairro visando à segurança da gravadora e dos moradores.

- a gravadora ira se responsabilizar pela manutenção da limpeza da região, visando à organização e uma boa imagem para terceiros.

- a gravadora terá em seu interior uma vedação evitando se assim a propagação do som, ruídos e barulhos.

- ficaram estabelecidos horários fixos de funcionamento para a gravadora: Período diurno de segunda à sexta feira das 7h ás 19h e aos sábados (8h às 12h).

- a gravadora dará oportunidade para trabalho, abrindo vagas para moradores interessados.

- como melhorias internas funcionários da empresa terão direito a uma ajuda de custo, os remanejados para a cidade serão premiados com a promoção e a empresa estará locando imóveis para moradia, facilitando a locação dos imóveis na região onde a maioria dos proprietários são moradores do bairro.

- a gravadora estará destinando uma verba à educação ajudando na formação de jovens com cursos motivadores ligados à música e ajudando também na formação de professores.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com