TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Empreendedorismo Logística Integrada

Projeto de pesquisa: Empreendedorismo Logística Integrada. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/9/2014  •  Projeto de pesquisa  •  755 Palavras (4 Páginas)  •  191 Visualizações

Página 1 de 4

O Empreendedorismo é o estudo voltado para o desenvolvimento de competências e habilidades relacionadas á criação de um projeto (técnico, científico, empresarial). Tem origem no termo empreender que significa realizar, fazer ou executa. O empreendedorismo é essencial para a geração de riquezas dentro de um país, promovendo o crescimento econômico e melhorando as condições da vida da população. É também um fator importantíssimo na geração de empregos e renda. É um fator importante para o desenvolvimento de um país.

Nossa equipe de empreendedores possui experiência e conhecimento na área de transportes.

Nossa equipe administrativa é formada junto com seus colaboradores, realizando diversas pesquisas. E altamente preparada para prestar os melhores serviços sobre transportes e armazenamento.

O administrador se enquadra no mundo corporativo ele está mais relacionado aos processos gerenciais, á solução de conflitos e de circunstância desfavoráveis para empresa.

Segundo Dornelas quando se compara o papel e função, vemos muitas semelhanças entre ambos, isto é, o empreendedor é um administrador mais com alguns pontos convergentes em relação à média dos gerentes ou executivos, pois os empreendedores são mais visionários do que a maioria dos gerentes comuns.

O empreendedor nem sempre se faz presente nas corporações da empresa, ele é uma pessoa que tem coragem para ousar.

Nossa empresa é uma transportadora onde o cliente poderá encontrar site altamente sofisticado, atendentes treinados, um amplo galpão preparado para armazenar produtos com segurança e qualidade, frota de veículos novos para maior agilidade em coletas e entregas. Hoje há poucas empresas que atuam neste mercado, pensando nisso prepararemos veículos para armazenagem que atendam as necessidades deste tipo de carga, muitas transportadoras sofrem com avarias e danos que resultam em prejuízos inestimáveis. Focamos também em volume de pequeno porte, pois, há concorrentes monopolizando este segmento e queremos ser uma ótima opção para esse tipo de remessa.

As empresas têm dificuldade de desenvolver sua própria logística, e queremos terceirizar esta mão-de-obra com altíssimo nível.

Analisado o cenário atual decidimos nos instalar em São Paulo, pois na cidade que estão concentrados os maiores clientes de automação comercial, o local será em uma área de fácil acesso, por que está próximo ao centro da cidade, aos aeroportos e as estações de metrô. Também vemos que as empresas que trabalham neste ramo encontram dificuldades em encontrar transportadoras que tenham um cuidado especial com estas mercadorias.

Entende-se que há uma combinação eficaz e eficiente dos custos devido à margem ociosa disponível e que até o momento não se vê a necessidade de sua utilização, bem comum á demanda de clientes estarem ocupando 90% da capacidade total. E, mesmo que haja um aumento de clientes, teremos condições de atender satisfatoriamente toda demanda, promovendo um custo variável previsto; Portanto, não prejudicará a relação de custos da empresa.

Sabemos que as empresas de hoje querem que seus produtos sejam entregues em perfeitas condições e os prazos sejam atendidos, e com a nossa empresa de logística disponibiliza comodidade e exclusividade para este tipo de cliente, o mesmo se sentirá mais seguro em confiar seu patrimônio

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.3 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com