TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Empreendedorismo crescendo

Resenha: Empreendedorismo crescendo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/8/2014  •  Resenha  •  408 Palavras (2 Páginas)  •  158 Visualizações

Página 1 de 2

Aluno : Juliano Pereira de Faria

Para começar um empreendimendo não se faz nescessário ter idade certa . Mais sim uma inspiração que faça você se apaixonar por aquilo que está fazendo, muitos dos empreendimentos começaram na faculdade, mais outros começaram somente com o que viam e o do que as pessoas necessitavam. Fazendo crescer assim um grande empreendedor .

Ter uma pessoa a quem admirar e se espelhar, e que posso te motivar que te faz se sentir bem. Ppois com isso você será capaz de ir além de qualquer sonho. Não devenos nunca nós deixar a se abater por qualquer desmotivação que te falem, devemos seguir em frente e aprender com os erros, pois errando é que se aprende. Pois a vida é uma escola, que vai te mostrar muitos obistáculos e tudo o que podemos fazer é supera-lós sempre com a cabeça erguida e não dando chance para que te desmotivem. Um caso que eu admiro muito são o dos meus 2 sobrinhos Guilherme e Vinícius . O meu sobrinho Guilherme sempre tento ajudar aos pais em questões finceiras e teve uma época em que ele sustentou a casa sozinho, isso tudo durante os estudos e a faculdade. Hoje em dia ele é representante de uma empressa de remédios, onde está se dando muito bem conhecendo pessoas interessantes, e fazendo amizades nesse meio. Juntando o dinheiro que começou a ganhar conseguiu casar e comprar o seu proprio apartamento, do jeito que ele queria e hoje em dia ele viaja o mundo todo e é muito feliz. O meu sobrinho vinícius já sabia o que queria ser um administrador de empreesas, seu motivo foi sempre o seu pai que lhe ajudou a conquistar o seu objetivo. Durante a faculdade ele se destacou mais do que os outros alunos na parte de contabilidade, com isso ele chamou a atenção de seu professor. Que assim que ele termina-se a faculdade para trabalhar com ele, ao passar algum tempo depois o seu profesor vira a ser o seu socío na empressa de contabilidade Know how. E ele está jutando dinheiro para poder realizar os seus sonhos. Com tudo isso que aconteceu intendi que para se realizar um sonho você precisa correr atrás e não perder as oportunidades e chances que são apresentadas a você .

Conclusão : Nunca dessista dos seu sonhos, mostre que você vai conseguir realiza-los. Lembrando sempre de estár fazendo aquilo que você ama.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com