TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Empreendedorismo empresa Organizadores de Eventos «VipFest»

Seminário: Empreendedorismo empresa Organizadores de Eventos «VipFest». Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/11/2013  •  Seminário  •  2.486 Palavras (10 Páginas)  •  405 Visualizações

Página 1 de 10

Empreendedor

É aquele individuo que não se exima em procurar e buscar informações sobre sua atualidade, ou seja ele esta constantemente em busca de informações para se atualizar

Portanto nota total entre a nossa auto avaliação podemos verificar que se o grupo todo tivesse uma nota 5 teríamos o total de 315 e o nosso grupo teve o valor de 261 total,atingindo quase 80% do valor total se o grupo tivesse tirado 5.

Entretanto podemos nos auto-avaliar que como empreendedores estamos exemplar e podemos ser grandes empreendedores no futuro.

Entende-se que o grupo é continente, ao tenaz e obstinado. Onde o grupo é motivado pelas atualidades e necessidades do mercado.

Plano de Negócio

 O Negocio: Empresa de Organizações de Eventos “VipFest”

 Descrição da empresa:

A proposta da nossa empresa de eventos “VipFest é oferecemos o ambiente e você monta o evento da sua maneira. Para uma comodidade a você, também oferecemos todos os serviços para montar seu evento. Nossa empresa de eventos foi criada para cumprir necessidade, Buffet, assessoria em eventos, discoteca, DJ, sonorização, iluminação, telão e retrospectiva, decoração, garçons e garçonetes, lembrancinhas e brindes, convites personalizados, monitores, escultura com balões, brinquedos (sinuca, pebolim, cama elástica, piscina de bolinha, videogame, escorregador, infláveis) outros mais.

Vamos oferecer a você o espaço e transformá-lo em um ambiente simpático e agradável a seus convidados, de acordo com o estilo do seu evento, seja um casamento, festa infantil, formatura escolar, evento social, treinamento, seminário, confraternização, coquetel, ou evento corporativo.

 Produto:

 Bebidas:

Cerveja, refrigerante, água mineral, licor, coquetel de frutas, vinho, e entre outras bebidas que o cliente desejar como destilados.

 Salgadinhos:

Coxinha, empada de frango, palmito, risoles de pizza, carne, kibe, esfiha de carne, esfiha de frango, esfiha de queijo

 Doces:

Brigadeiro, cajuzinho, beijinho, trunfa de coco e de outros sabores desejados, mousse de copinho de maracujá e outros sabores que for desejável.

 Bolo

Coco, doce de leite c/ ameixa, abacaxi com Coco, mousse de Mmaracujá, floresta negra, brigadeiro, pêssego, sonho de valsa, Doce de leite, abacaxi, prestígio, entre outros.

 Churrasco

Trabalhamos com todos os tipos de carne para churrasco, espeto de todas as variedades, asa de frango, linguiça apimentada, linguiça de porco, linguiça de frango, linguiça, coração, carne de porco, etc.

 Salada

Maionese, vinagrete, salada de folhas, salada de berinjela, salada de legumes, batata em conserva, entre outras.

 Outros Serviços

Mesas e cadeiras, garçons, decoração básica e completa contendo mesa, painel, enfeite, entre outras coisas de decoração, toalhas, guardanapo de pano e papel, cozinheira e assistente de cozinha, convites, lembrancinhas, painel de fotos com slide, pintura facial, play ground, filmagem e fotos, escultura com balões, Banda, Videokê, Dj, mesa de doces, entre outros serviços oferecidos.

 Mercado competitivo:

A concorrência existe sim, mas nossa empresa fornece uma estrutura completa,nós fazemos de tudo para que nossa empresa se destaque no mercado, como uma excelente empresa e com todos os requisitos que ela pode oferecer.

 Produto Preço Praça Promoção:

Nossos produtos são requintados, cobrimos ofertas, temos o nosso próprio local, e em nossa divulgação vamos a empresas, onde eles podem ceder um local e nós damos uma pequena festa para mostrar como é nosso trabalho, pois no mercado é muito competido, mas com o porte que a nossa empresa promove eventos conseguimos manter e alcançar nossos objetivos, o preço varia muito de acordo com o porto da festa, pois temos festas de pequena, médio e grande porte.

 Estrutura Operacional:

Nossa empresa disponibiliza para locação os itens abaixo:

- Espaço para o evento tem uma área de 90 mil metros quadrado.

- Estrutura suficiente para acomodar até 400 pessoas.

- Mesas, cadeiras, toalhas, sofás e pufes.

- Talheres, copos, pratos, guardanapos de pano e bandejas.

- Brinquedos: cama elástica, piscina de bolinhas, escorregador, gangorra infantil, videogame, mesa de sinuca e pebolim, piscina, campo de futebol,

- Itens de decoração do espaço e de mesas para festas temáticas.

- Projetor Multimídia e Telão, Sonorização para palestras e sonorização ambiente.

- Iluminação ambiente, iluminação para discoteca.

- contando com cozinhas, salão de jogos, banheiros masculino, feminino e para deficiente físico. Além de um ambiente aconchegante e agradável.

 Força e Fraqueza Oportunidades e Ameaças

Bom nossa força é o diferencial que tem, pois é uma empresa que fornece tudo da sua festa, inclusive o salão, sem que o cliente precise fazer algo, a nossa empresa se responsabiliza por tudo, para te fazer a melhor festa.

A nossa fraqueza pode até ser o valor dependendo da festa, pois as vezes pode existir uma outra empresa ou mesmo o cliente faça uma festa ele mesmo e saia mais barato, mais é um risco que corremos.

Nós damos a oportunidade da pessoa que está fazendo a festa, poder curtir sem preocupação nenhuma, pois nossa empresa está lá para fazer tudo e o nosso cliente não precisa se preocupar com nada, só curtir.

Ameaças existem, pois no mercado existem bastante empresas neste ramo, mas com o nosso intuito de fazer numa empresa só, nós sabemos que vamos vencer sem medo de arriscar.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (17 Kb)  
Continuar por mais 9 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com