TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Empreendedorismos

Seminário: Empreendedorismos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/4/2014  •  Seminário  •  274 Palavras (2 Páginas)  •  787 Visualizações

Página 1 de 2

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

2014

Estudo de caso 2 – Empreendedorismo

Com base no texto talvez a GE com seus grandes administradores talvez tenha focado em benefício próprio onde afetou grandes partes da empresa, isso acontece e muito em grandes empresas espalhadas no Brasil. É necessário que priorizamos as inovações passo a passo.O que na verdade move uma empresa por mais que seja suas administrações e inovações mais sim suas vendas, venda é o que interessa pra qualquer empresa hoje no mercado, metas e gastos, o dinheiro e os lucros são conseqüências.

Hoje nas grandes empresas é preciso ser mais do que um administrador, temos que ser empreendedor, um empreendedor de sucesso, ele deve criar, inovar, arriscar mais provocar a mudança, pra mim empreender é surpreender é aproveitar as oportunidades em realidade sucedida.

Joseph Schumpeter disse: “ O empreendedor é aquele que destrói a ordem econômica existente pela introdução de novos produtos e serviços, pela criação de novas formas de organização ou pela exploração de novos recursos matérias”.

Aprendendo com o caótico sistema de remuneração da GE não pode haver remuneração tão altas tais como a da empresa GE onde se referia o retorno sobre o capital, onde a empresa veio a quebrar, o acúmulo de gastos não produtivos pode ser também muito grave, mais é preciso focar em metas vendas e dar cada passo de uma vez, inclusive nas inovações, talvez pros maus remunerados ao atingir suas metas uma incentivação seja em um dinheiro extra, ou uma viagem algo do tipo assim, mais não exageradamente, tudo por vez.

Devemos agir e pensar, criar liderar, ter visão para inovar com prazer e emoção, devemos ter persistência e o sucesso é conseqüência.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com