TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Empresa de limpeza de terceirização

Projeto de pesquisa: Empresa de limpeza de terceirização. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/9/2014  •  Projeto de pesquisa  •  387 Palavras (2 Páginas)  •  208 Visualizações

Página 1 de 2

Introdução

Com este trabalho veremos passo a passo todas as dificuldades envolvidas na abertura da empresa. Iremos subdividir todos os integrantes do grupo, para que cada um fique com uma parte do negocio assim formando uma equipe de sucesso. Para a abertura da empresa levamos em consideração que nossos dias atuais quase todas as mulheres trabalham em tempo integral, não sobrando tempo para os afazeres domésticos, por isso a necessidade do mercado pede uma empresa de terceirização de limpeza e diaristas, atuando não só as famílias como também as empresas.

Desenvolvimento

Sabemos que identificar uma oportunidade realmente boa, não é fácil, por isso vamos avaliar alguns itens para evitar depender de tempo e recursos em uma ideia que talvez não agregue tanto valor.

A empresa que estamos criando trata-se de uma empresa de terceirização de limpeza e diarista. Ela atende a região de Anápolis-GO.

O mercado de nosso negocio atende tanto empresas que precisão de serviços de limpeza terceirizada (jurídico), como famílias, pessoas físicas que trabalham o dia todo e não tem tempo para os afazeres domésticos, neste caso enviamos a diarista.

Acreditamos que o retorno econômico da empresa será satisfatório, visto que hoje em dia todos precisão de alguém que cuide de sua casa e acabam muita das vezes com dificuldade de encontrar estes profissionais, principalmente pessoas de confiança.

A vantagem deste negocio de diaristas terceirizadas e que pessoas saberão onde encontrar a diarista, e como o acordo será entre empresa e cliente, o mesmo não tem que se preocupar com nada, nos encarregamos de enviar uma pessoa na casa ou na empresa do cliente que atenda as suas necessidades.

Como sócios da empresa estaremos dividindo-nos para que cada um faça uma parte para que esta oportunidade se transforme em negocio. Sendo assim um cuidara de organizar o local, outro as contratações, a busca de clientes, compras de materiais etc.

Um de nossos sócios já tem experiência no ramo, todos os outros sócios compraram a ideia e todos estão comprometidos a realizar este projeto.

Conclusão

Chegamos à conclusão que varias pessoas precisão de uma empresa de terceirização de limpeza e diaristas, que possam manter limpas não apenas as casas, mas também as empresas.

Devido à demanda do mercado essa oportunidade se transforma numa empresa de sucesso.

Referencias Bibliográficas

DORNELAS, José. Empreendedorismo: transformando Ideias em Negócios. São Paulo. Elsevier, 2012.

http://www.sebrae.com.br/customizado/bussola-sebrae. Acessado

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com