TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Engenharia Civil

Trabalho Escolar: Engenharia Civil. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/5/2013  •  223 Palavras (1 Páginas)  •  804 Visualizações

Organize, com a sua equipe, as informações das atividades colaborativas desenvolvidas nas aulas-temas anteriores. O seguinte conteúdo deve estar incluído nesse relatório:

Como as mudanças pelas quais passamos atualmente influem no mundo do trabalho, considerando o contexto brasileiro e, mais especificamente, a região em que se vive. Essa informação consta na tarefa referente à aula-tema 01.

Quais são as principais tendências e oportunidades que se apresentam como positivas para os universitários de hoje. Essa informação consta na tarefa referente à aula-tema 02.

Quais são os principais desafios que se apresentam aos profissionais recém-formados no futuro, para que possam atuar profissionalmente. Essa informação consta na tarefa referente à aula-tema 04.

Como os universitários de hoje podem se preparar para aproveitar as tendências percebidas. Essa informação consta na tarefa referente às aulas-temas 05 e 06.

Passo 2

Elaborar uma conclusão geral da equipe sobre o aprendizado obtido por meio da execução das tarefas.

Passo 3

Entregar o relatório conclusivo da equipe para avaliação do professor-orientador, respeitando os prazos definidos em calendário.

O relatório final deve ser digitado em um arquivo de texto (Word), fonte Arial 12, espaço entre as linhas de 1,5, contendo o nome e RA dos integrantes da equipe, e deve ter entre 40 e 50 linhas.

Importante: Caso a equipe tenha baseado as informações da pesquisa em leitura de outros autores, estes deverão ser citados de acordo com as normas da ABNT.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com