TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Entre Amigos Bate Bola

Trabalho Escolar: Entre Amigos Bate Bola. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/10/2013  •  299 Palavras (2 Páginas)  •  612 Visualizações

Página 1 de 2

Decisões estratégicas

Produto: O foco principal do produto será a locação de campo society, para homens de 18 a 60 anos que gostam de jogar futebol, teremos dois campos: um com grama sintética e um de grama natural, assim o jogador poderá escolher qual melhor campo se adequa a ele.

Preço: Um dos diferenciais percebidos no BATE BOLA ENTRE AMIGOS é o preço, em geral nossa locação de campo society possui valores muito mais atrativos que o dos concorrentes, e sendo assim, essa vantagem competitiva será mantida.

Ponto de venda: Com ótima estrutura na região metropolitana do recife, o cliente sente-se confortável em estar nas nossas instalações, pela sua ótima infraestrutura.

Promoção: As nossas promoções serão divulgadas, através das redes sociais e panfletagem, que serão distribuídos a todo nosso publico alvo como atrativo para prospecção de novos clientes. Haverá também descontos exclusivos para clientes mensalistas, e empresas privadas que previamente estabelecerem convenio, a fim de fidelizar nossa clientela.

ABERTURA DA EMPRESA

De forma a diminuir os riscos, a abertura do empreendimento deve ser realizada numa época do ano favorável, verifica-se que nos primeiros meses do ano grande parte das pessoas entra em férias, realiza viagens, diminuindo assim o nível de utilização do negócio.

Assim, a empresa deverá iniciar as atividades no mês de setembro, considerando mês ideal para o inicio das atividades por apresentar algumas características de verão e não ser mês tradicional para férias.

Cronograma de ações

Tabela de ações

AÇÕES OBSERVAÇÕES PERIÓDO

Anúncios em rádio, redes sociais. Rádios de bairro, e rádios conhecidas. (CBN, 103,1) Junho

Panfletagem,

Rádio. Panfletagem em barzinhos próximos a localização da empresa. JULHO

Panfletagem,

Outbus, rádios, redes sociais, site. Panfletagem em empresas, comércio, barzinhos e estádios de futebol próximos, Outbus nas linhas dos bairros próximos. Facebook, twitter. e site para marcação de peladas. Agosto

Abertura da empresa Continuam todas as ações de comunicação, já com a empresa em funcionamento. Setembro

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com