TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Enviar Presentes Para Amigos

Ensaios: Enviar Presentes Para Amigos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/8/2014  •  201 Palavras (1 Páginas)  •  265 Visualizações

O conteúdo do EcoDesenvolvimento.org está sob Licença Creative Commons. Para o uso dessas informações é preciso citar a fonte e o link ativo do Portal EcoD. http://www.ecodesenvolvimento.org/ecodtv/The-Story-of-Bottled-Water.flv/video_view#ixzz3BWO0PtsO

Condições de uso do conteúdo

Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

"Elas dizem que a água tratada não é pura, seduzem o cliente com uma imagem de água de 'fonte limpa e bem cuidada' e, além disso, as águas engarrafadas são constantemente associadas a pessoas de boa condição financeira", são outros argumentos de Annie.

Outro dado alarmante é o da poluição. O "lixo" resultado da indústria de garrafas de plástico é grande suficiente para dar cinco voltas redor do mundo. A indústria da água polui tanto quanto qualquer outra - gasta energia, transporte e ainda produz lixo que nem sempre é reciclado. Annie completa que, geralmente, as garrafas plásticas vão para lixões ou são enceneradas, muito raro, são recicladas.

Como solução para o problema, o vídeo estimula os cidadãos a dizerem não para a água engarrafada e a encorajarem os políticos a investirem em tratamento de água e prevenção da poluição dos rios. Ele incentiva do uso de bebedouros e o boicote às garrafas de água nas escolas, nas organizações e em toda a cidade.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com