TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estica

Resenha: Estica. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/4/2014  •  Resenha  •  251 Palavras (2 Páginas)  •  230 Visualizações

Página 1 de 2

ETAPA 1

Respostas:

a) - Diferencia-se pela aparência visual do desenho. No qual, o desenho artístico revela para o leitor apenas uma imagem que há varias interpretações, mais conhecido como uma ilustração. Diferente do desenho artístico, o desenho técnico possui informações necessárias para a produção de um produto final e para que esse desenho seja internacionalmente interpretado devem-se seguir algumas regras como, por exemplo: dimensões, cotas, vistas, tolerâncias, normas etc.

b) - As representações dos desenhos técnicos são feitos depois que o engenheiro faz seu rascunho, depois sim o mesmo é definidamente pela equipe de engenheiros e aprovado em cima de normas regulamentadoras. Em cima do desenho pronto, há dois modos de representações para um desenho técnico, as duas formas são em perspectiva e em vistas isométricas. No desenho em perspectiva usa-se para que o leitor do desenho possa se basear e imaginar como será o produto final em uma vista espacial. Já o desenho em vistas isométricas traz mais detalhes da peça através de vistas múltiplas.

c) - Para que possamos nos comunicar através de desenhos técnicos existem órgãos que normatizam esses desenhos para que eles sejam legíveis internacionalmente entre os países, para cada país existe um instituto normativo baseado na norma ISO.

Como por exemplo JIM = Japan International Norm (Japão); DIN = Deutsche Indrustrie Normen (Alemanha); ASA = Americam Standart Association (Estados Unidos).Esse órgão normativo no Brasil é chamado ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) tem função de serem referências e padronizar os desenhos técnicos internacionais para que possamos “falar a mesma língua”.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com