TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estupro

Resenha: Estupro. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/11/2014  •  Resenha  •  298 Palavras (2 Páginas)  •  305 Visualizações

Página 1 de 2

Tipificação estupro:

Trata-se de crime contra a dignidade sexual: “O artigo 213 da lei em comento dispõe sobre o crime de estupro, conceituando-o da seguinte forma: "Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso: Pena - reclusão, de 6 (seis) a 10 (dez) anos"”.

Uma outra moradora afirma que através do pastor Marcos, sua filha Vanessa foi curada de um edema cerebral – inchaço no cérebro: “Eu tenho a Deus em primeiro lugar e em segundo agradeço à vida dele aqui em Éden pelo trabalho dele. Pela obra maravilhosa dele.” Há cerca de 4 anos, Vanessa estava internada no hospital Salgado Filho onde iria ser operada quando recebeu o telefonema do pastor. Ele orou por ela e ela diz que foi curada. “A minha filha foi curada para honra e glória do Senhor.” Vanessa Cabral é espírita e comprova o milagre no vídeo, dizendo que Deus não usaria uma pessoa errada para salvar sua vida. Ela ainda mostra suas tomografias e diz que tem prontuário no hospital. “Como que se Deus existe, como Ele iria usar uma pessoa errada? Então o pastor Marcos foi verdadeiramente usado por Deus, ungido. Deus usou ele para eu ser curada (sic). Tenho a certeza que ele é um homem ungido por Deus e não é estuprador.”

Diversos moradores do bairro seguem dando relatos no depoimento em vídeo de todo o trabalho social e espiritual que é prestado ao pastor à comunidade. Entre os ajudados estão: pessoas que estavam juradas de morte, que precisavam de apoio financeiro, viciados em drogas, entre outros.Uma moradora acredita que tudo isso é fruto de calúnia, ressaltando o trabalho de recuperação do pastor nas favelas. “Isso foi calúnia. Inveja”, diz.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com