TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Etica E Relação Humana No Trabalho

Monografias: Etica E Relação Humana No Trabalho. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/9/2013  •  3.318 Palavras (14 Páginas)  •  429 Visualizações

Página 1 de 14

FACULDADE DE TECNOLOGIA ANCHIETA

CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

Milene Anne Dias 6788437901

Monique Olivia Barreto de Holanda 6532259033

Nizaci Maria de Jesus Ramalho 6788361836

PROJETO INTERDISCIPLINAR APLICADO AOS CURSOS SUPERIORES DE TECNOLOGIA

Tutor à distância Prof. Gilson Marcos Dutra

Tutora Presencial Prof. Isabel Cristina Rodrigues Toloni

Relatório Parcial

São Bernardo do Campo

2013

O início de uma empresa na área de locação de brinquedos é mais fácil devido à possibilidade de trabalho informal, por não haver necessidade de outros tipos de compromissos financeiros, como por exemplo, aluguel, reformas, construções e contratação de funcionários. Logo esse trabalho tratou-se de um estudo para a elaboração de um plano de negócios que visou a implantação de um empresa de locação de brinquedos para festas infantis. A pesquisa do estudo teve como objetivo principal verificar as variáveis que influenciam na tomada de decisão na abertura de uma empresa de locação de brinquedos e como objetivos específicos: definir o escopo do negócio elaborar: missão, visão, objetivos e estrutura do negócio, desenvolver planejamento mercadológico e determinar a viabilidade financeira. O método utilizado para a aplicação da pesquisa foi a proposição de planos, onde foram levantados os dados quantitativos como a definição dos principais clientes, e dados qualitativos, pois se obteve uma resposta clara da viabilidade do negócio, tanto no aspecto financeiro bem como o curto tempo para o retorno dos investimentos aumentando assim as possibilidades de sucesso do empreendimento. Deste modo, o sucesso da empresa depende tanto das ações futuras que deverão ser executadas pela empreendedora, quanto da dedicação e empenho do negócio.

FESTIN DA ALEGRIA LOCAÇÕES DE BRINQUEDOS LTDA

Fundação 24/05/13-

C.N.P.J. 24.051.201./0001-13

Endereço: Rua da Alegria n. 06-Bairro Sempre Alegre-Diadema-SP.

Sócias:

Milene Anne Dias - Vendas

Monique Olivia Barreto de Holanda- Administração

Nizaci Maria de Jesus Ramalho – Financeiro-

Como montar uma empresa de locação de brinquedos

Abaixo descrevemos como montar uma pequena empresa de locação de brinquedos infláveis informalmente. O ramo de locação de brinquedos infláveis é um ramo em ascensão e para, se dar bem nesse ramo há algumas particularidades de devem ser observadas. O locador de brinquedos deve antes, de mais nada observar que ele deve ter disponibilidade de horário porque normalmente os eventos são realizados aos finais de semanas, feriados e às vezes até durante a semana à noite. O progresso nesse ramo vai depender única e exclusivamente de você. Não depende de apenas adquirir brinquedos e sair anunciando locação de brinquedos – isso tem muito e dura pouco. O que você tem que fazer é um trabalho diferenciado não apenas com brinquedos, mas também com os monitores, tem que ser escolhidos a dedo. Primeiro a aparência e asseio são indispensáveis.

A educação e principalmente ter jeito e gostar de lidar com crianças são importantes também. Estar sempre uniformizados apenas uma camiseta com o logo da empresa é suficiente, você deve oferecer um trabalho diferenciado como pintura facial, esculturas com balões, mágicas. São atrações que hoje encontram- se vários cursos barato e rápido. Você tem que estar atento a higienização do brinquedo; apresentar um brinquedo limpo e em boas condições de uso é importantíssimo. Lembre-se o trabalho que você está fazendo em um evento pode ser multiplicador do seu faturamento ou apenas ser esquecido.

A oportunidade de negócio foi detectada a partir de uma série de pesquisas de mercado, que nos mostraram um grande crescimento no número de famílias que buscam a locação de brinquedos para festas infantis, de aniversários, dia das crianças, eventos familiares, festas juninas, eventos comunitários e demais ocasiões onde tem um grande numero de crianças e adolescentes.

Locação de brinquedos é uma ótima opção de negócios, com baixo custo administrativo e grande possibilidade de receita. Nossa perspectiva de negócio e trazer inovação na arte de brincar e consequentemente, uma brincadeira com muita segurança e responsabilidade com os nossos clientes. Focando em brinquedos seguros e de última geração.

Observamos a carência de empresas de locação de brinquedos infantis e também a na prestação de serviços que seus clientes almejam. Com isso a Momento Magico veio para proporcionar preços acessíveis, brinquedos inovadores priorizando a segurança de seus clientes.

Plano de Negócio apresentado trata da viabilidade da instalação de uma loja de Aluguel de Brinquedos para festas infantis, incluindo o de aluguéis de brinquedos para o lazer de seus filhos.

A Festin Aluguel de Brinquedos, contará com uma estrutura de brinquedos e serviços amplamente seguros e com todo o conforto que o seu filho precisa, para se sentir bem, com equipamentos novos.

Como ganhar dinheiro alugando Brinquedos

Muita gente sonha em ser o próprio patrão. Deixar de “ marcar o cartão”, parar de trabalhar para o lucro dos outros e investir no

...

Baixar como (para membros premium)  txt (20.6 Kb)  
Continuar por mais 13 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com