TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Etica Nos Negocios

Artigo: Etica Nos Negocios. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/5/2014  •  280 Palavras (2 Páginas)  •  228 Visualizações

Página 1 de 2

O principio da entidade e reconhece o patrimônio como objetivo d contabilidade e firma a autonomia patrimonial, a necessidade de diferenciação de um patrimônio partícula no universo patrimonial existente. Independente de pertencer a pessoas, instituição de qualquer natureza ou finalidade, com ou sem fins lucrativos.

Na pratica, este é o dos princípio mas desrespeitados da contabilidade pelo empresários , em especial nas micros e pequens empresas, o que ezije do contabilista que presta serviços estes tipo de entidade uma atenção redobrada. Ressalta também o conhecimento das entidade como objeto de estudo da ciências contábil.

A continuidade ou não da entidade, devem ser considerada quando da classificação e avaliação das multas patrimonial , quantitativa ou qualitativa. A continuidade influencia o valor econômico dos ativos e em muitos casos, o valor ou vencimento do passivo , principalmente quando a extinção da entidade tem prazo determinado. A observância desse principio é indispensável á aplicação do principio competência , por efeito relacionado diretamente a qualificação dos componentes patrimonial s e á formação do resultado e de constituir dados importante pra a aferir a capacidade futura de geração de resultado.

As reseitas e despesas devem ser incluídas na puraçõ do resultado no período em que ocorreram , sempre simultaneamente quando se correlacionarem , independente do recebimento do pagamento.

O principio da conpetencia determina quando as alteração do tivo ou passivo resultam em um aumento ou diminuição no ptrimonio liquido. O reconhecimento simultanio das receitas e despesas, correltadas, é consequência natural do respeito ao período em que ocorreram sua geração, e assim as receitas consideram-se realizadas.ese principio trata do reconhecimento das receitas e confrontos das depesas , evidenciando que as receitas devem ser

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com