TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Experiencia Exitosa

Exames: Experiencia Exitosa. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/11/2014  •  225 Palavras (1 Páginas)  •  809 Visualizações

INTRODUÇÃO

O presente trabalho busca realizar uma reflexão sobre a prática pedagógica partindo da realidade e vivências experimentadas relatadas por professores da educação básica que tiveram êxito enquanto profissionais da educação.

O trabalho divide-se duas partes: A primeira parte tem-se um relato de experiência exitosa envolvendo professores, alunos e pais de uma rede pública em um projeto de leitura. A segunda parte destaca a reflexão de todo o contexto e as considerações finais.

AÇÃO PEDAGÓGICA DO PROFESSOR EM SALA DE AULA: RELATO DE UMA EXPERIÊNCIA EXITOSA

Este é um relato de experiência e vivência de professores do ensino básico envolvendo o ensino fundamental I e II os alunos do 1º ano ao 9º ano da Escola Municipal de 1° Grau Maria D’Ajuda Silva Vieira no município de Itabela extremo sula da Bahia.

Neste projeto é proposto um trabalho de incentivo à leitura; a fim de que os alunos conheçam seus diferentes objetivos e tenham maiores acessos as diversas tipologias e gêneros textuais.

O mesmo foi desenvolvido com êxito, alcançando os objetivos propostos. O tema gerador escolhido foi “O gosto pela leitura”.

Desenvolvimento do projeto

Para o desenvolvimento deste trabalho, contou com o apoio da coordenadora do programa do programa gestar ,os professores da unidade escolar e alunos.

E o que será explicado passo a passo cada dia de projeto ate o ultimo com um teatro para finalizar .

REFLEXÃO ACERCA DO TERMO EXPERIÊNCIA EX

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com