TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

FALE SOBRE A CEPAL

Ensaios: FALE SOBRE A CEPAL. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/10/2013  •  223 Palavras (1 Páginas)  •  417 Visualizações

Após a leitura, escreva um texto resumindo os temas e propostas atuais da CEPAL para o Brasil.

A Cepal ( Comissão Econômica para a América Latina) é uma das cinco comissões econômicas regionais das Nações Unidas responsável pela promoção do desenvolvimento econômico da América Latina.

As empresas Precisam sistematizar os seus pensamentos sobre o desenvolvimento das tecnologias e inovar seus processos e produtos.

Enquanto na saúde e preciso investir no Sistema Único de Saúde ( SUS), pois o Brasil precisa mudar a situação epidemiológica do pais.

As proximidades entre os países podem facilitar o comercio entre os países, mas isso só teve realmente resultados concretos no final do século XX, os países tentam ter uma relação de camaradagem entre si.

O Brasil, por si busca o aumento do intercâmbio nos países da América do Sul, aumento assim as suas relações e de importação e exportação de produtos entre si, para isso é preciso a melhoria dos transportes, de infraestrutura e identificação dos gargalos.

A educação esta ligada ao mercado de trabalho houve um grande aumento em matriculas em curso tecnológico e tecnólogos privados. Mas ainda é pequeno no número de alunos em esses cursos aqui no Brasil, pois ainda a um déficit, em relação número de vagas ofertadas e profissionais qualificados para preenchê-las, também falta um incentivos das empresas para ajudar esses profissionais a se qualificarem.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com