TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

FIlme Rio 2

Trabalho Universitário: FIlme Rio 2. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/9/2014  •  348 Palavras (2 Páginas)  •  1.517 Visualizações

Página 1 de 2

O filme Rio 2 foi lançado aqui no Brasil no dia 27 de março de 2014, feito pelo diretor brasileiro Carlos Saldanha. A historia é um desenho 3D acontece no Rio de Janeiro e Amazônia, os personagens são cinco pássaros araras azuis.

Os personagens principais do filme são cinco pássaros um casal e três filhotes. O nome do Blu é o pai e Jade é a mãe, dos filhotes é Carla a sapeca, Bia a inteligente e Thiago o aventureiro. O Nigel é o vilão pássaro Cacatua-de-crista- amarela. Linda a criadora de Blu e esposa de Tulio um pesquisador e observador de pássaros.

A historia começa no Rio de Janeiro a onde as cinco araras azuis moram, mas Jade percebe que seus filhotes não estão vivendo como pássaros comuns. Pois morando na cidade grande eles estão fazendo coisas de seres humanos e não de pássaros, como se alimentando e tendo a sua volta tecnologia. Assim numa conversa de casal Blu e Jade decidem ir para Amazônia levar seus filhotes pra ambiente que fazem eles ser uns pássaros comuns sem tecnologia ou alimentos de seres humanos, assim eles embarcam nesta aventura. Quando os cinco pássaros chegam em Amazônia, Jade reencontra sua família e Blu se depara com uma realidade que ele não esta acostumado, terá que se adaptar ao novo estilo de vida. A blu acaba entrando em muitas confusões durante a historia e as poucos a família vai se distanciando dele por todos os acidentes que ocorria. Mas as coisas pioram quando eles percebem que o seu habitat amazônico está sob ameaças quando Nigel, o velho inimigo de Blu e Jade, estão de volta para se vingar. O Blu reuniu todas as araras azuis pra não deixar acontecer a habitat e salvar o lugar, graças união das araras azuis o Blu salva o habitat na Amazônia. Assim, após este ato heroico Blu se reconciliando com sua família.

A conclusão é que o filme Rio 2 mostra a realidade que infelizmente acontece que é a destruição da natureza. Mas com um jeito divertido e animado de mostra a realidade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com