TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Fabricação de fraldas descartáveis

Resenha: Fabricação de fraldas descartáveis. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/3/2014  •  Resenha  •  208 Palavras (1 Páginas)  •  271 Visualizações

Fabricação de fraldas descartáveis:

Estrutura

A escolha do local e do espaço físico é necessário para instalar seu negócio, é uma decisão muito importante para o empreendimento. O local deve oferecer uma estrutura necessária para sua instalação e ainda proporcionar seu crescimento.

Localização

A localização deve ser em um lugar atrativo, de bastante movimento, mas antes avaliar o lugar, analisar a presença de concorrentes na zona onde pretende instalar-se, avaliar a segurança, horas e em dias diferentes, para ter a certeza que é o que lhe convém.

A Divulgação

A divulgação é mostrar o valor da sua empresa, e fazer os clientes se sentirem especiais. Crie cartões que os clientes queiram guardar como um bloquinho de anotações com suas informações de contato em todas as páginas, panfletos, folder, anúncios e rede sociais.

A Comercialização

Basta uma pessoa para operar a máquina que faz fralda descartável. O equipamento trabalha com um rolo de plástico, um rolo de tecido filtrante, uma manta de celulose no meio, elásticos e cola. A máquina derrete a cola, e fixa os materiais com um rolo compressor, colocando a manta com gel, obedecendo a um espaço de 10 centímetros entre uma e outra, Com a máquina, é possível fazer 63 mil fraldas por mês para vender

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com