TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Faculdade

Por:   •  19/8/2015  •  Trabalho acadêmico  •  356 Palavras (2 Páginas)  •  147 Visualizações

Página 1 de 2

Nome: Everton Santos Costa                                         Turma: 1º cont.n

        Luciane Porto

        Fabio Branco

                        Resumo da Palestra- Waldez Ludwig

        No Mundo de hoje só há espaço para trabalho artístico. Trabalhar é uma dádiva divina, temos que dar exemplos ao s nossos filhos e aos próximos. Faça do seu trabalho um trabalho artístico, faça o que você faz de melhor que os outros, nunca mais ou menos, isso é o diferencial.

        Atualmente a mulher vem ganhando espaço no mercado profissional por ser mais instrutiva, versátil, visão sistêmica, visão do conjunto. Os homens por outro lado não tem essas características, pensando se feminizar.

        Fala-se muito em desemprego, mas o que está ocorrendo na verdade é que certos empregos estão em extinção. O momento é de ideias, e boas ideias, e isso é a matéria prima mais importante no momento, mas o Brasil não dá importância à informação.

        As pessoas deixaram de serem recursos humanos, agora são vistas como capital. Os lideres agora dão muitos exemplos e muita conversa, e não mais com tanta severidade. Temos que superar as expectativas do cliente, porque são eles que fazem a empresa crescer.

        O fator de competividade é formado por estratégia, excelência, inovação e profissionalismo. A estratégia é ser diferente no que faz. A excelência é não esquecer que a qualidade é o sucesso do cliente e não satisfação do cliente. Inovação é ser criativo no que faz. Profissionalismo é trabalha em time e não em grupo, é ir além de suas funções.

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (51.8 Kb)   docx (947.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com