TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Farmacia

Ensaios: Farmacia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/9/2014  •  200 Palavras (1 Páginas)  •  529 Visualizações

Passamos a conviver com a emergência de novos processos de aproximação e afastamento - sentimo-nos mais distaPassamos a conviver com a emergência de novos processos de aproximação e afastamento - sentimo-nos mais distanciados de nossos vizinhos e muitas vezes mais irmanados de pessoas que sequer conhecemos, mas com as quaisPassamos a conviver com a emergência de novos processos de aproximação e afastamento - sentimo-nos mais distanciados de nossos vizinhos e muitas vezes mais irmanados de pessoas que sequer conhecemos, mas com as quais estabelecemos relações de troca e dependência” (in COSTA, 2005).

O trecho acima reflete o impacto da globalização na sociedade atual. Sobre a globalização, assinale a alternativa incorreta: Passamos a conviver com a emergência de novos processos de aproximação e afastamento - sentimo-nos mais distanciados de nossos vizinhos e muitas vezes mais irmanados de pessoas que sequer conhecemos, mas com as quais estabelecemos relações de troca e dependência” (in COSTA, 2005).

O trecho acima reflete o impacto da globalização na sociedade atual. Sobre a globalização, assinale a alternativa incorreta:estabelecemos relações de troca e dependência” (in COSTA, 2005).

O trecho acima reflete o impacto da globalização na sociedade atual. Sobre a globalização, assinale a alternativa incorreta:nciados de nossos vizinhos e muitas vezes

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com