TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Faxina Express

Resenha: Faxina Express. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/3/2014  •  Resenha  •  249 Palavras (1 Páginas)  •  440 Visualizações

A Faxina Express foi criada no intuito de prestar serviços de higienização de limpeza doméstica para pessoas que não dispõe de tempo ou para sua própria comodidade.

O público alvo são as classes A, B, C e D, que sempre estão à procura de diaristas que possam suprir a falta de uma empregada rotineiramente.

A contratação dos nossos funcionários é feita a partir do conhecimento na área, a qual eles já possuem conjunto ao treinamento que é fornecido por uma equipe da empresa especializada, onde toda a política da empresa é repassada e a gestão com clientes é aplicada.

A seriedade é um dos principais itens a serem destacados, entre eles a praticidade, confiabilidade, honestidade e o bom senso, pois trabalhamos em equipe temos que ter honestidade conosco mesmo proporcionando uma melhor qualidade de trabalho e um desenvolvimento justo e qualitativo, com o intuito de conquistar a confiança dos nossos clientes.

Assim sendo a empresa solicita um treinamento adequado e a valorização de todos os funcionários proporcionando ao cliente a garantia de estar adquirindo um serviço de qualidade onde profissional e gestores se respeitam e trabalham juntos com a intenção de proporcionar ao cliente o melhor serviço possível, visando atender suas necessidades com a máxima eficiência.

A empresa está decidida a tomar decisões cabíveis, melhorando continuamente e desenvolvendo novos meios de trabalho e motivação profissional, contando sempre com as dúvidas, críticas e elogios de nossos clientes e colaboradores para melhor atende-los.

Contudo a intenção desta empresa é proporcionar benefícios as

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com