TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Fazer Teste: Atividade 7

Trabalho Universitário: Fazer Teste: Atividade 7. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/11/2013  •  827 Palavras (4 Páginas)  •  746 Visualizações

Página 1 de 4

Pergunta 1

As grifes mais luxuosas do mundo estão chegando à China contribuindo para o crescimento do segmento por lá, que chegou a 14%. Mas, por enquanto, os chineses ainda preferem as compras na Europa. Isto porque os preços na China são mais altos, por conta das taxas de importação. Nesta perspectiva, observa-se que, não adianta fazermos uma bela propaganda de nosso produto de luxo se ele não custar como um não estiver disponível em lojas que comercializam produtos de luxo e, finalmente, se não tiver em si características e oferecer os benefícios esperados de um produto de luxo. Por isso, em termos de propaganda, temos que ter bem definido:

Resposta

a.

Qual o patrocínio.

b.

Nenhuma das alternativas está correta.

c.

Qual o objetivo.

d.

Qual a cobertura.

e.

Qual a promoção.

0,2 pontos

Pergunta 2

O modelo DAGMAR representa a ideia de conduzir o consumidor desde a consciência da categoria até a lealdade à marca. Segundo este modelo, a resposta ocorre em três estágios:

Resposta

a.

Consciência, conhecimento, simpatia.

b.

Nenhuma das alternativas corretas.

c.

Preferência, convicção, compra.

d.

Cognitiva, afetiva, comportamental.

e.

Boca-a-boca, conhecimento, compra.

0,2 pontos

Pergunta 3

Os principais componentes da Promoção (ou comunicação) de Marketing são: propaganda, publicidade, vendas pessoais, promoção de vendas, relações públicas e Marketing direto. O uso de meios pagos por um vendedor para transmitir informação persuasiva sobre seus produtos, serviços ou organização, é considerado:

Resposta

a.

Propaganda.

b.

Nenhuma das alternativas corretas.

c.

Relações Públicas.

d.

Mala direta.

e.

Patrocínio.

0,2 pontos

Pergunta 4

Dias de hoje, fronteira dos EUA com o Canadá. Um misterioso objeto radioativo cai na Terra. Testemunhas pensam ser um meteorito. Outra hipótese é de que a Al-Qaeda espalha por um pequeno avião radioatividade no ar.

Mas a inteligência governamental recupera o que parece ser uma cápsula espacial desconhecida da era soviética. E, surpresa, dentro dela, encontra um moleque russo, debilitado, com câncer e imunidade baixa. Talvez um sobrevivente de uma secreta missão a Marte nos anos 80.

Enquanto a Casa Branca precisa de respostas, a cada hora a história parece mais enrolada. O cosmonauta aparentemente nasceu em Marte, planeta para onde a antiga União Soviética mandara uma espaçonave, cujos tripulantes sobreviveram com os recursos de lá a procriaram, algo cientificamente possível.

É a sinopse de Pioneer One, série americana criada por Josh Bernhard, escritor, e Bracey Smith, diretor, que, diferentemente da maioria das séries produzidas, não teme a pirataria e nos quer corsários.

Ela é distribuída diretamente por meio da rede BitTorrent – responsável pelo compartilhamento de milhares de filmes e séries piratas –, proposta inédita que discute a guerra de trincheiras entre grandes produtores e torrents, extensões que possibilitam o compartilhamento de arquivos entre pessoas.

Com o engenhoso plot na cabeça, e sem a pretensão de fazer uma megaprodução, a dupla largou empregos e levantou grana numa campanha no site Kickstarter – a maior plataforma para se levantar fundos a projetos criativos, apoiada por Sundance Festival, YouTube, New York Times, CNN, Wired e outros. Dois meses depois, estrearam o piloto no site VODO.net.

Ganharam

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.7 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com