TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Fellini

Monografias: Fellini. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/10/2014  •  214 Palavras (1 Páginas)  •  1.576 Visualizações

• A cadeia serviços-lucro sendo posta em ação no restaurante.

Considerando que o que os clientes realmente compram são resultados, e não produtos ou serviços, uma organização bem sucedida deve ser gerenciada para resultados, seu verdadeiro produto final. A Cadeia de Lucro de Serviços inclui os resultados que devem ser utilizados, sejam financeiros ou não .

A Cadeia de Lucro de Serviços, no entanto, não é por si só uma metodologia para a gestão de serviços de forma contínua. No entanto, podemos definir a Cadeia de Lucro de Serviços como a gestão das operações de uma empresa prestadora de serviços utilizando-se da Cadeia de Lucro de Serviços.

Apesar de cada uma das relações, se observadas separadamente, parecer de simples compreensão e medição, é necessário um esforço razoável da organização para obtenção de dados confiáveis.

A comunicação dos resultados entre os gerentes operacionais é importante para dar

credibilidade à medição e conscientizá-los quanto à importância da medição contínua, devem ser criados incentivos associados as medidas utilizadas. Algumas empresas dão aos gerentes a opção de escolher quando querem começar a ser avaliados pelo conjunto de incentivos

desenvolvido e apresentado pela alta administração, o que garante o comprometimento deles. O mais importante é que cada gerente possa comparar o resultado de sua unidade ao da organização como um todo.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com