TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ferramentas Do Google

Dissertações: Ferramentas Do Google. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/6/2014  •  2.246 Palavras (9 Páginas)  •  349 Visualizações

Página 1 de 9

Google Search

Motor de pesquisa na web, que é o principal produto do Google.

Blog Search

Motor de busca voltado a pesquisa de blogues, com um índice de pesquisa continuamente atualizado.

Google Books

Serviço que procura textos completos de livros que a Google escaneia, converte-o utilizando o reconhecimento ótico de caracteres, e armazena em seu banco de dados digital.

Google Custom Search

Ferramenta que permite que um usuário crie uma experiência de pesquisa personalizada para o seu próprio site.

Google Finance

O serviço apresenta a informações sobre empresas incluindo suas últimas decisões e também suas ações com um código em JavaScript que permite a visualização das ações no momento.

Google Groups

Serviço de web e e-mail de serviço e arquivo. Os usuários podem participar de um grupo, fazer um grupo, publicar posts, rastrear seus temas favoritos, escrever um conjunto de páginas web de grupos atualizáveis por membros e arquivos do grupo de ações.

Google News

Serviço de compilação automatizado de notícias e motor de busca. Existem versões do agregador para mais de 20 idiomas. Enquanto a seleção de notícias é totalmente automatizada, os locais incluídos são selecionados por editores humanos.

Google Scholar

Ferramenta que permite pesquisar em trabalhos acadêmicos, literatura escolar, jornais de universidades e artigos variados.

Google Translate

É um serviço virtual gratuito de tradução instantânea de textos e websites.

É um serviço virtual gratuito de tradução instantânea de textos e websites.

Google Product Search

É um motor de busca que procura lojas online, incluindo leilões para os produtos.

AdSense

É o serviço de publicidade oferecido para donos de websites, que por sua vez podem se inscrever no programa para exibir anúncios em texto, imagem e, mais recentemente, vídeo. A exibição dos anúncios é administrada pelo Google e gera lucro baseado ou na quantidade de cliques ou de visualizações.

AdWords

É um serviço que consiste em anúncios em forma de links encontrados, principalmente, nos sites de busca relacionados às palavras-chave que o internauta está procurando no motor de busca da página. Sendo um modo de adquirir publicidade altamente segmentada, baseada no sistema de Custo por Clique (CPC), custo por impressões (CPM) ou de custo por ação (CPA) independentemente de qual seja o seu orçamento. Os anúncios do AdWords são exibidos juntamente com os resultados de pesquisa no Google, assim como em sites de pesquisa e de conteúdo da crescente rede de anúncios do Google, que inclui AOL, EarthLink, HowStuffWorks e Blogger.

DoubleClick

É uma agência de marketing especializada em mídia eletrônica (marketing de banner, motores de busca e Rich-Media)

FeedBurner

Oferece ferramentas para gestão e estatísticas de leitores dos feeds RSS para blogueiros, podcasters e outros publicadores de conteúdo web.

3D Warehouse

É uma plataforma acessível gratuitamente ao público, que permite o acesso a modelos em 3D colocados à disposição por contribuidores diversos. Os modelos estão disponíveis no formato SKP, o formato nativo do SketchUp.

SketchUp

É um software proprietário para a criação de modelos em 3D no computador.

Google Apps

É um serviço para uso de domínios próprios em diversos produtos oferecidos pela rede Google. Este serviço apresenta muitas aplicações viaInternet com funcionamento similar aos tradicionais programas para escritório; os módulos do Google Apps são: Gmail, Google Agenda, Talk,Docs e Sites.

Google Browser Sync

É um serviço de agenda e calendário on-line oferecido gratuitamente pela empresa Google. Disponível em uma interface web, é possível adicionar, controlar eventos, compromissos, compartilhar a programação com outras pessoas, agregar à sua agenda diversas agendas públicas, entre outras funcionalidades.

Google Docs

É um pacote de aplicativos baseado em AJAX. Funciona totalmente on-line diretamente no browser.

Google Friend Connect

É uma aplicação web que permite a adicionar recursos de redes sociais diretamente a um site ou blog qualquer.

Google GrandCentral

É um serviço gratuito, atualmente em teste beta privado, que permite receber telefonemas e correio de voz diretamente em seu blog.

Blogger

É uma ferramenta de publicação. Os usuários podem criar blogs personalizados, hospedados com características, tais como a edição de fotos, comentários, blogs coletivos, perfis de blogueiros e a versão móvel, baseado postagem com pouco conhecimento técnico.

Gmail

Serviço de e-mail fornecido pelo Google, conhecido por seu armazenamento abundante, interface de busca baseada em intuitiva e elasticidade. Foi lançado pela primeira vez em um formulário de convite, somente em 1 de abril de 2004. O acesso móvel e integração do Google Talk também é destaque.

Google+

Rede social do Google. Foi construída para agregar serviços sociais do Google, como Google Profiles, Google Buzz e Picasa Web, também introduz muitas características novas, incluindo Círculos (grupos de amigos), Sparks (sugestões de conteúdo), Hangouts (chat por vídeo) e Huddles (chat em grupo). Atualmente tem uma pequena integração com a também rede social do Google, o Orkut.

Orkut

Serviço de rede social, onde os usuários podem listar suas informações pessoais e profissionais, criar relacionamentos entre amigos e participar de comunidades de interesse mútuo. Em novembro de 2006, o Google abriu

...

Baixar como (para membros premium)  txt (14.9 Kb)  
Continuar por mais 8 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com