TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Floricultura

Seminário: Floricultura. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/11/2013  •  Seminário  •  309 Palavras (2 Páginas)  •  333 Visualizações

Página 1 de 2

A Floricultura Aroma de Flores Ltda, está localizada na Rua Princesa Isabel, na cidade de Cachoeirinha – RS, fundada em 31/08/2013.

Nossa empresa vai atuar na comercialização de flores, no cultivo de algumas plantas, na elaboração de cestas para diversas ocasiões e com projetos e serviços de paisagismo.

A floricultura tem como objetivo atender aos clientes que buscam não somente flores, mais alguma forma para expressar realmente suas emoções. Além dos clientes externos, trabalhamos com a distribuição de algumas plantas para outras floriculturas, estamos fazendo um trabalho junto a empresas e condomínios na área de paisagismo, a ainda fornecemos diversos tipos de arranjos para decoração de festas e eventos.

Nosso foco não está somente em presentear em datas comemorativas, e sim em encantar pessoas e despertar ótimos sentimentos com a beleza e o maravilhoso aroma das flores.

Visando a eficiência em nossos serviços, temos uma atenção especial com nossos colaboradores, investindo em suas habilidades técnicas e aperfeiçoamento no atendimento aos clientes.

Sabe-se ainda que nosso maior aliado para divulgar a empresa são nossos clientes, neste ramo de negócio o bom atendimento é essencial, precisamos entender o que nosso cliente procura e disponibilizar algumas sugestões para atender suas expectativas.

Disponibilizamos também de um site atualizado diariamente, com os produtos e serviços oferecidos, promoções, dicas de conservação e cuidados com as plantas, além da opção de orçamentos e compras pelo site, facilitando o acesso do público, visto que nos dias de hoje, o fator tempo, é um diferencial.

Buscando captar o maior número de clientes nossa floricultura busca um diferencial no atendimento, criando um banco de dados personalizado, para cadastro de aniversários e outras datas festivas, visando assim ficar sempre em contato direto, enviando mensagens via sms, e emails. Neste caso, conseguimos aprimorar nossa confiabilidade, o cliente ficará mais tranqüilo em saber que será lembrado de todas as datas especiais, presenteando as pessoas que deseja.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com