TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Folhetos/ Cartazes

Pesquisas Acadêmicas: Folhetos/ Cartazes. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/10/2013  •  247 Palavras (1 Páginas)  •  347 Visualizações

Folheto e Cartazes

No comercio é comum ver anúncios e cartazes distribuídos pela área central de uma cidade, isso porque para que determinado comercio possa fazer sua propaganda de produtos ou lojas, ele utiliza de varias praticas para poder chamar a atenção das pessoas. Uma das formas mais comuns de chamar a atenção das pessoas é a pratica de distribuir folhetos na rua, cartazes estampados em muros e paredes e outdoors.

Este foi durante muito tempo uma das principais formas de fazer a propaganda de um negocio, é algo eficaz.

Anúncios Digitais

Porem o tempo passou e existe outras formas de se chamar a atenção das pessoas para visitar lojas e comprar produtos.

A tecnologia trouxe muitos benefícios à sociedade, um deles é utilizar data shows, vídeos, placas luminosas, a própria internet, sites como meio de Marketing digital. É uma forma globalizada de ser fazer propaganda comercial.

Ate mesmo o modo de se fazer compras mudou agora tudo pode ser feito em casa na frente do computador, escolher o que quer comprar, clicar e esperar chegar a sua casa.

Pontos positivos e negativos

Cartazes e folhetos: É uma das primeiras fontes de propaganda comercial, funciona melhor com pessoas de idades avançadas, e às vezes o antigo meio de propaganda pode ser melhor para certas pessoas.

A forma digital: É colorido e mais fácil de ver e acessar, por isso chama maior atenção do publico. Esta forma esta presente em algumas localidades do Centro de Corumbá em forma de data show e vídeo.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com