TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Analise Semiotica De Um Cartaz De Filme

Monografias: Analise Semiotica De Um Cartaz De Filme. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/6/2014  •  390 Palavras (2 Páginas)  •  971 Visualizações

Página 1 de 2

Sinopse

Walt Disney Animatoin Studios apresenta um toque bem gelado em uma das histórias mais bem-humoradas e reconfortantes já contadas. “ A melhor animação da Disney desde O Rei Leão” ( Willian Bibbiani, Crave Online) vai derreter seu coração. A destemida e otimista Anna sai em uma jornada épica, ao lado de Kristoff e sua leal rena Sven, para encontrar sua irmã Elsa, cujos poderes congelantes aprisionaram o reino de Arendelle em um inverno eterno. Encontrando condições de Everest, trolls místicos e um boneco de neve chamado Olaf, Anna e Kristoff enfrentam obstáculos em uma corrida para salvar o reino- FROZEN – UMA AVENTURA CONGELANTE apresenta uma animação maravilhosa, personagens memoráveis e músicas inesquecíveis. É diversão deslumbrante para toda família!

Análise Semiótica

FROZEN – UMA AVENTURA CONGELANTE

• Primeiridade: Vejo neve, quatro pessoas, uma rena e um boneco de neve.

• Secundidade: Vejo neve no fundo que parece ter árvores, um boneco de neve bem animado, uma rena de chifres bem grandes, um casal do lado direito e outro do lado esquerdo.

• Terceiridade : Temos um fundo com neve, árvores do tipo pinheiro com cipós e gelinhos nas pontas, um boneco de neve com nariz de cenoura, botões em seu corpo seu nome e Olaf, foi criado por Elsa a menina loira da esquerda. Do lado esquerdo temos Elsa que tem poderes de domínio sobre o gelo, cujos são de nascença ela é irmã de Anna a moça da direita que luta destemidamente para defender sua irmã do príncipe Hans que é o rapaz da direita, cujo Anna conhece e ele a propõe em casamento no mesmo dia mas sua irmã Elsa não abençoa e mas tarde se descobre que ele é um cafajeste que só quer tomar o reino de Elsa e Anna. Anna na busca por sua irmã Elsa que fugiu com medo da reação dos cidadãos de Arendelle, conhece Kristoff o rapaz da esquerda que vendia gelo para sobreviver, foi criado por uma família de trolls e ele ajuda Anna a buscar sua irmã em meio a nevasca acompanhado sempre por sua rena engraçada Sven. O que parecia dois casais se torna um em uma aventura que é muito engraçada e envolvente com lindas canções que contagia quem assisti independendo da idade.

FROZEN – UMA AVENTURA CONGELANTE

Aluna : Renata Lopes Soares das Neves

Professora: Ione

Curso: Publicidade e Propaganda 1º Sem.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com