TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Frango Frito

Resenha: Frango Frito. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/3/2014  •  Resenha  •  221 Palavras (1 Páginas)  •  362 Visualizações

Frango Assado ao Molho de Laranja que pode servir muito bem até dez pessoas. Para ser elaborado serão necessários: 2,5kg de coxa e sobrecoxa ou apenas sobrecoxa de frango; vinha d’álho (vinagre, cebola, alho, sala, orégano e folhas de manjericão a gosto); 900 gramas de batatas (seis unidades) grandes cortadas em cubos; além de 600 ml de suco de laranja. Já os itens para a elaboração do molho são: duas xícaras (chá) de água; duas colheres (sopa) de amido de milho e sal e cebolinha a gosto.

PREPARO – A primeira receita é simples de fazer, garante a profissional, ao explicar o passo a passo. “Coloque o frango de molho no vinha d’álho por 30 minutos. Despeje os pedaços de frango em uma assadeira distribuindo as batatas e as folhas de manjericão e regue com o suco de laranja. Asse em forno médio coberto com papel alumínio por aproximadamente 50 minutos e regue com o caldo durante o cozimento. Ao final, retire o papel alumínio e deixe dourar.”

Para elaborar o molho, recomenda Alessandra, basta retirar o caldo da assadeira e coar. “Em uma panela, em separado, acrescente água, amigo de milho e o sal. Mexa a mistura até ferver (3 minutos), desligue o fogo e acrescente duas colheres de cebolinha verde picada. A partir daí, é só servir com o frango”, orienta.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com