TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

GESTAO EMPRESARIAL

Dissertações: GESTAO EMPRESARIAL. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/9/2014  •  237 Palavras (1 Páginas)  •  164 Visualizações

CONCLUSÃO

Mediante as informações propostas neste trabalho, entendemos que, devemos sempre investir em um bom planejamento para que tenhamos melhorias e resultados positivos em nosso investimento e evitar o fracasso de nossa empresa.

Para que tenhamos sucesso em nosso planejamento temos que investir no planejamento estratégico, planejamento tático e planejamento operacional.

Planejamento estratégico analisa a situação da empresa como um todo definindo estratégias e alternativas para o futuro da empresa, o planejamento tático envolve todas as áreas da empresa só que de forma individual atuando e buscando melhorias de seu próprio departamento, este tipo de planejamento é mais focado, por fim, planejamento operacional coloca em prática cada um dos planos táticos projetados em curto prazo para alcançar o objetivo que a empresa almeja.

Acreditamos que, para um sucesso devemos investir tanto em nossa empresa como também em nossos profissionais, para que assim, nosso sucesso venha mais rápido não só para nossa satisfação, mas para também, a satisfação de nossos colaboradores e clientes.

Um bom profissional está em constante busca para estar entre os melhores, procurando estar à frente do mercado.

Em nossa empresa procuramos sempre a busca do melhor para que nosso cliente tenha sempre a satisfação de nos procurar e ter a certeza que terá o melhor serviço prestado, sendo que, contratando nossos serviços terá a certeza que estará de alguma forma contribuindo com a missão da empresa em ajudar jovens de baixa renda a terem melhores oportunidades no mercado de trabalho.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com