TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestao De Custo Logísticos

Artigo: Gestao De Custo Logísticos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/3/2015  •  353 Palavras (2 Páginas)  •  210 Visualizações

Página 1 de 2

Os custos logísticos representam um tipo de custo muito significativo dentro das empresas que são identificados nos estoques, inventário, embalagem, fluxo de informações, movimentação, aspectos legais, planejamento operacional, armazenagem e serviço ao cliente, até suprimentos, transportes e planejamento estratégico e através do custo logístico que a empresa fica sabem se esta indo bem ou não. Assim é de suma importância para a empresa saber identificar e mensurar esse tipo de custo que pode significar muitas vezes a própria existência da empresa.

Essa necessidade de adoção pelas companhias de uma abordagem integrada para o gerenciamento de informações dos custos, da produção até a distribuição, desencadeou mudanças nos sistemas convencionais da contabilidade de custos, deixando para trás sua metodologia tradicional, com o objetivo de identificação dos reais custos de produção até sua distribuição final.

A falta de informações sobre custos e uma das maiores causas para a dificuldade que muitas companhias tem no processo de adoção de uma abordagem integrada para a logística e para o gerenciamento de distribuição e muito importante as informações são algumas das maneiras mas comuns entre as empresas fornecedores e clientes a logística concentrou - se no fluxo eficiente ao longo dos anos justifica - se a importância das informações precisas e o tempo para sistemas logísticos eficaz

1 Introdução

Este estudo  visa  demonstrar  a  atuação e  postura  das imporá  à globalização  e  avanço tecnológico e  a  realização  com  outros  setores  da sociedade  na busca da ética  direitos fundamentais  e  responsabilidade social.

O desenvolvimento da  dissertação  releva  o  que  tem  motivado o setor  empresarial  a  investir  nas relações  sociais  para  que  seja  reconhecido  não  apenas pelo  potencial econômico  , mas pela conscientização e  a ética galgada  em  suas ações.

A responsabilidade  social  empresarial,  embora não regulamentada pelo estado é norma de  conduta capaz de  estabelecer  um  regramento  favorável ao  direito fundamental  a  favor  do direito;  do direito do trabalho digno,  ao  direito à saúde  educação do individuo, direitos estes previstos na constituição federal e não legitimada.

A abordagem visa  a demonstrar  que o direito  vai além de um  sistema  de  regras,  quando  a  própria sociedade  empresarial  passa  imterpretar  como  seus  os princípios,  os  costumes  que  entenda ser  necessário  para a melhoria  das  relações  comerciais  e sociais.

É o nascimento da legitimação  social  desenhada na própria sociedade  desde os princípios  da vida é humana  é  possível  ver  o  nascer,  modificar ou  extinguir uma relação ética  entre direitos fundamentais e responsabilidade social.

A presente estudo tem por objetivo demonstrar na pratica como funcionam Éticas Direitas fundamentais e Responsabilidade Social no ramo empresarial.

...

Baixar como  txt (3.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »