TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestão De Projetos

Projeto de pesquisa: Gestão De Projetos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/3/2014  •  Projeto de pesquisa  •  641 Palavras (3 Páginas)  •  163 Visualizações

Página 1 de 3

INTRODUÇÃO

A gestão por projetos se tornou popular na área da administração, sendo que cada vez mais organizações busquem este formato de gestão, que traz objetividade e gera ganhos de eficiência e eficácia na implantação de novos produtos ou processos, na reorganização de setores ou na atenção de demandas pontuais ou sazonais. Metodologias específicas foram criadas para dar suporte ao profissional gestor de projetos, visando organizar e otimizar as ações. Desta forma existe uma demanda crescente por profissionais que conheçam metodologias de projetos.

ETAPA 1

Presente no mercado Capixaba desde 1999 atribui seu sucesso a excelência no atendimento, pontualidade com seus clientes e qualidade de seus produtos.Especializada em Uniformes Profissionais para Indústria, Comércio, Prestadores de Serviço e Eventos em Geral, confeccionados com tecidos de alta qualidade, personalizados com silkscreen, bordados computadorizados ou sublimação.

Hoje as roupas profissionais ganharam sofisticação e status de moda, graças à empresa Marchetti Uniformes pelos seus novos desenhos, modelagens, personalização, cores e tecidos. Os tecidos escolhidos para a confecção de uniformes sociais são baseados em seu caimento.

A busca por uniformes tem nos impulsionado em obtermos maior motivação para atender as necessidades das empresas. O uso do uniforme tem como caráter estabelecer representação da cultura organizacional, pré-estabelecida em manuais de identidade visual.

As cores utilizadas no bordado (por exemplo) seguem uma sequência auxiliada pelos padrões e normas mais apropriadas para a criação e desenvolvimento da representação de sua empresa. Nossa empresa estuda as melhores estratégias para vestir bem seu funcionário. Além da qualidade de nossos tecidos que são de primeira linha.

Afinal o tecido determina a durabilidade da roupa, e cada tecido tem seu estilo próprio e caimento exclusivo.

Nossa empresa conta com a colaboração de oito funcionários trabalhando dentro da empresa capacitados para realizarem a sua tarefa tais como: vendedores, cortador profissional,costureiras, bordados, silkscreen, etc...

Temos grande variação de clientes em toda grande Vitória e estarmos começando a vender fora do estado com pessoas capacitadas pela nossa empresa e que se tornaram grandes profissionais.

Quando os pedidos chegam realizamos o verdadeiro passo a passo para que este material seja entregue na data fechada com o cliente, pois trabalhamos com pontualidade e perfeição.

Assim que o tecido é cortado encaminhamos para a área de bordado ou silkscreen se for o caso depende do que foi solicitado pelo cliente, logo após este material e enviado para as costureiras de onde serão fechadas as peças e assim finalizando a confecção do uniforme.

A entrega é realizada pelo motorista da empresa que realiza toda a entrega do dia, a sua função é também realizar as compras de materiais necessários para a confecção de tais uniformes.

Após a entrega dentro de prazo de quinze dias realizamos um pós venda para ser verificado como foi aceito o uniforme e

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com