TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestão De Projetos

Trabalho Universitário: Gestão De Projetos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/4/2014  •  546 Palavras (3 Páginas)  •  264 Visualizações

Página 1 de 3

FACULDADE ANHANGUERA

ATIVIDADE PRATICA SUPERVISIONADA (ETAPA 1)

CURSO SUPERIOR DE BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS – MÓDULO: GESTÃO DE PROJETOS

EMERSON MENDONÇA AIRES 0000045445

GABRIELA ALVES PAES 0000042809

GIOVANNA VIGHI 0000041978

HUGO JONES DA SILVA SANTOS 0000031598

JANAINA KARINE SOUZA MORAIS 0000041896

PROFESSOR – CARLOS PANZA

SÃO BERNARDO DO CAMPO – 2014

Projeto: 1º Edição Corrida Anhanguera Anchieta – Melhor Qualidade De Vida

O projeto consiste em promover uma Corrida de rua entre os alunos e alguns moradores da região, com o propósito de incentivar a pratica de esporte e uma melhor qualidade de vida, além da interação entre os mesmo. Para isso teremos a colaboração da Prefeitura de São Bernardo entre outros patrocinadores. Além do bem social e o resultado de uma vida mais saudável, esperamos expandir o interesse e a cultura da pratica de esportes e a divulgação do projeto e de seus patrocinadores,

Teremos o espaço do Ginásio Poliesportivo para atender o número de participantes. As inscrições deveram ser feitas no site da faculdade, onde poderão obter informações, como estrutura do evento, parceiros e patrocinadores envolvidos, local onde será realizado o evento, ponto de partida, percurso da corrida, horários e premiações. Para que o projeto não sofra decepções na sua primeira edição faremos uma pesquisa inicial nos calendários da região, verificando se não á datas comemorativas próximas ou até mesmo outros eventos que possa estar afetando e dispersando nosso público alvo que será os alunos da faculdade e também comunidade local. O nosso maior objetivo é a mobilização da instituição em prol do projeto, embora o número de inscrições seja limitado esperamos alcançar o máximo de pessoas e também despertar o interesse de muitos para que futuramente possamos contar com uma grande massa de corredores, voluntários e patrocinadores em nossa corrida.

Cerca de seis meses, é o tempo necessário para divulgação, inscrição e consulta do calendário da cidade a fim de saber uma data onde as ruas poderão ser interditadas. Começar devagar, sem pretensão de atingir um mega-número de participantes é o melhor caminho para que nas próximas edições com o decorrer dos anos, ganhando experiência a equipe de servidores e voluntários, ir aprimorando está estrutura, equipamentos oferecidos, apoiadores e mais patrocinadores interessados.

O custo total do projeto é R$ 41.462,50, que serão usados na compra de troféus, medalhas, camisetas, divulgação, na compra de água para os participantes do evento e utensílios usados no decorrer do mesmo, porém, esse valor ainda poderá sofrer muitas alterações devido ao auxílio de nossos patrocinadores, são eles:

 Faculdade Anhanguera de São Bernardo – FASBC

Av. Senador Vergueiro,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com