TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestão De Projetos

Artigo: Gestão De Projetos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/5/2014  •  1.260 Palavras (6 Páginas)  •  268 Visualizações

Página 1 de 6

+.

Etapa

Nome da Empresa: Zoomix

Localização: Av. Marechal Deodoro, 7505 - Centro

Campo grande, MS | Telefone: +55 67 3044 8200

Segmento em que atua: Produção de suplementos para bovinos, ovinos e eqüinos.

Porte: Média

Valores:

• Ética e transparência

• Pensar como o cliente

• Geração de valor para o Acionista

• Tempo de comprometido

• Dividir o sucesso

• Sustentabilidade.

Se pensarmos no crescimento da indústria sem agredir o meio ambiente, se preocupando com a qualidade de serviços e segurança no trabalho fica a imagem de seriedade total e confiabilidade.

Missão: Pesquisar, desenvolver, produzir e comercializar suplementos para bovinos, ovinos e eqüinos, que produzam o melhor desempenho com o menor custo possível, respeitando sempre o sistema de produção existente e a vocação da região e do produtor, fornecendo o acompanhamento e orientação necessários para que ocorram os melhores resultados; Aumentar a produtividade e a rentabilidade dos nossos clientes.

Produtos comercializados:

- Confinamento: Núcleo MF 200; Núcleo MT 500; Núcleo MT 1000; Total Bovino 16%; Núcleo MT ADAPTA; Núcleo MT 400 Final.

- Cria: ZooFértil 100; Zoopan 70; Zap Rebanho; Zoofós 160; Zoocria 80; Zoofós 300; Zoocria 88; Zoofós Nitro 600.

- Elite: Total Elite 18%; Total Precoce;

- Engorda: Núcleo Básico; Zooboi 40; Zoorecria 60; Núcleo Total Corte, Zooboi Nitro 300, Zoorecia 65; Núcleo Zap; Zooboi Nitro 600; Zap Concentrado; Zoofós 160;

- Leite: Núcleo Total Leite; Zap Leite Águas; Zap Leite Seca; Zoomilk;

- Recria: Zap 30A; Zap 30S; Zap Engorda Recria; Zap 40S; Zap Cromo;

Publico alvo: para bovinos, ovinos e eqüinos, confinamentos entre outros. Os processos de produção são iniciados a partir de comprá-la de certos produtos, onde o cliente liga na indústria realiza o pedido e a partir daí são distribuídos os ingredientes necessários para a fabricação dos suplementos desejados pelo cliente, a partir daí já temos uma noção da demanda de certos confinamentos, criadouros por sempre terem que adquirir nosso produto para o seu rebanho.

Maquinas são administradas por funcionários especializados responsáveis para a criação dos suplementos, onde são respeitadas as jornadas de trabalho exigidas pelo governo.

As demandas são apuradas através das compras e pedidos realizados pelo fato de estarmos localizados em MS já contemplamos clientes fixos onde raramente à falta de matérias primas, só em casos específicos devidos aos agentes externos, como tempo, greves, ou caso extraordinários. Para se realizar a produção dos suplementos precisamos de certas matérias que são disponibilizadas por outras empresas, onde toda semana o reabastecimento dos mesmos produtos que são transportados via terrestre – caminhão.

O QUE É GESTÃO DE PROJETOS

Define- se por “Gestão” “o ato de gerir, gerenciar e administrar” pode-se perceber a gestão de projetos como uma administração específica.

Para a gestão de projetos são exigidas diversas disciplinas de gerenciamento, bem como a escolha do padrão ideal para gerenciar o projeto pretendido. Cada projeto apresenta um conjunto de desafios, para os quais são necessários procedimentos formais de gerenciamento.

O gestor de projeto necessita dominar os ambientes da organização, bem como estar atualizado com o campo de atuação do projeto e ter qualificações em Gestão de Projeto, Gestão de Negócios e Técnica. Gerenciamento de projetos traz um foco único delineado pelos objetivos, recursos e a programação de cada projeto.

As empresas estão se organizando e investindo na implantação de uma gerência de gestão de projetos numa escala e velocidade impressionante. A atualidade demonstra o aumento pela procura de gerentes de projetos, fato facilmente comprovado por meio dos anúncios de vagas na Internet, disponibilizados por meio dos diversos Sites de anúncios de empregos, seleção e recrutamento de profissionais.

Etapa 2

Nome do Projeto Inclusão de Estagiários

Gerente do Projeto Jeferson Donizete F. Azevedo

Time do Projeto Jeferson Donizete, Alessandra Perez, Miriam Guerra, Otto Ferreira, Allyne Pedroso.

Descrição do Projeto Contratar Acadêmicos no penúltimo e ultimo semestre de Zootecnia.

Objetivo do Projeto Reduzir Custo e adquirir novas idéias com jovens em formação acadêmica.

Justificativa do Projeto Devido ao aumento dos pedidos dos produtos/demanda, a empresa necessita de mais um funcionário com essa especialização, visto que o salário pago hoje é um valor alto adotamos o critério de estagiários, pois a sua remuneração é mais baixa e sua produção/desenvolvimento de serviço é necessária para o desenvolvimento de novos e contínuos produtos conforme nossa demanda hoje. O tempo de contrato do estagiário será de 2 anos, podendo sim ser contrato como um colaborador fixo da empresa dependendo do seu desenvolvimento e decisões do time do projeto. Caso à negligencia ou um ato de contra a nosso valores/missão ou meta o mesmo poderá ser desligado imediatamente da empresa tento todos seus direitos reservados.

Execução do Projeto Ao ser contratado, o estagiário irá aplicar seus conhecimentos adquiridos durante os semestres estudados e executar as funções a ele designado, tendo sempre comprometimento com os resultados e qualidade dos produtos desenvolvidos aos nossos clientes

Organograma Preliminar

Etapa 3

Distribuição

...

Baixar como (para membros premium)  txt (9.5 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com