TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestão De Projetos

Trabalho Escolar: Gestão De Projetos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/11/2014  •  651 Palavras (3 Páginas)  •  745 Visualizações

Página 1 de 3

• Pergunta 1

0,2 em 0,2 pontos

Durante a execução do projeto é realizado o processo Gerenciar as Expectativas das Partes Interessadas. Sobre este processo marque a alternativa correta.

Resposta Selecionada: e.

Cabe ao gerente de projeto cuidar das expectativas das partes interessadas no projeto

Resposta Correta: e.

Cabe ao gerente de projeto cuidar das expectativas das partes interessadas no projeto

Feedback da resposta: Cabe ao gerente de projeto cuidar das expectativas das partes interessadas no projeto. Isto diminui o risco do projeto não cumprir suas metas devido a influencia de questões não solucionadas das partes interessadas.

• Pergunta 2

0,2 em 0,2 pontos

Segundo o PMI (2008) o grupo de processos de execução “consiste nos processos realizados para concluir o trabalho definido no plano de gerenciamento do projeto de forma a cumprir as especificações do projeto”. Marque a alternativa incorreta com relação ao grupo de processos de execução:

Resposta Selecionada: e.

Na execução do projeto não surgem atualizações em documentos gerados em fase anteriores do projeto. O planejado nunca é alterado

Resposta Correta: e.

Na execução do projeto não surgem atualizações em documentos gerados em fase anteriores do projeto. O planejado nunca é alterado

Feedback da resposta: Durante a execução do projeto, os resultados poderão requerer atualizações no planejamento e mudanças nas linhas de base. Isso pode incluir mudanças nas durações previstas para as atividades, na produtividade e na disponibilidade dos recursos e riscos imprevistos. Essas variações podem afetar o plano de gerenciamento ou os documentos do projeto, e podem exigir uma análise detalhada e o desenvolvimento de respostas apropriadas de gerenciamento de projetos.

• Pergunta 3

0,2 em 0,2 pontos

Segundo o PMI(2008) "durante a execução do projeto, os resultados poderão requerer atualizações no planejamento e mudanças nas linhas de base. Isso pode incluir mudanças nas durações previstas para as atividades, na produtividade e na disponibilidade dos recursos e riscos imprevistos. Essas variações podem afetar o plano de gerenciamento ou os documentos do projeto, e podem exigir uma análise detalhada e o desenvolvimento de respostas apropriadas de gerenciamento de projetos. Os resultados da análise podem acionar solicitações de mudanças que, se forem aprovadas, poderão modificar o plano de gerenciamento ou os outros documentos do projeto e talvez exigir a definição de novas linhas de base". Não faz parte deste grupo de processos o processo:

Resposta Selecionada: a.

Criar a Estrutura Analítica do Projeto (EAP)

Resposta Correta: a.

Criar

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com